Capítulo 41

1.8K 109 20
                                    

Vanessa*

Eu não sei o motivo dessa reunião mas me parece não ser coisa boa, com certeza deve ser por causa dos dinheiros que sumiram e se realmente for eu tô ferrada.
Roger é um dos seguranças da loja, ele toma conta das câmeras também então não tinha como saber que era nós quem estávamos roubando a loja. Quando eu transferi o dinheiro pra conta dele ele apagou as imagens da câmera, qualquer coisa é só dizer que foi erro no sistema.
Eu estava sentada na minha mesa quando ele chega todo nervoso.

Roger: Vamos dar o fora daqui.

Eu: O que foi?

Roger: A reunião de hoje é por que descobriram quem estava pegando o dinheiro ou seja, a gente tá ferrado, vamos agora ou eu vou sozinho.

Peguei as minhas coisas e sai da loja, as outras meninas ficaram olhando sem entender o que estava acontecendo, antes eu me sentia mal por estar roubando o meu chefe, sempre fui louca por ele, mas já que ele me trocou por aquela vagabunda eu não tô nem aí, e dela eu cuido depois.

Fernando*

Eu: Você tem certeza do que está falando?

Carlos: Claro que tenho, nós investigamos. Pegamos a filmagem das câmeras e percebemos que as imagens do dia 13 do mês passado foram apagadas, também pegamos os dados de todos os funcionários com a ajuda de uma funcionária e ela me passou, inclusive me disse que um funcionário seu chamado Roger que toma conta das câmeras tem um caso com a sua secretária Vanessa. Com isso foi mais fácil de investigar aí pegamos os dados da conta que você deposita o salário deles e percebem que haviam mais de 8 depósitos com uma boa quantia de dinheiro.

Eu: Que desgraçada, mas se ela estava pegando o dinheiro, por que veio me avisar quando eles sumiram?

Carlos: Estratégia!

Nessa hora bateram na porta, e Letícia, uma das minhas funcionárias entrou na sala.

Letícia: Desculpa incomodar, o senhor disse que não queria ser incomodado mas a Vanessa e o Roger acabaram de deixar a loja as pressas.

Carlos: Foi ela quem me ajudou Fernando.

Leticia: Me desculpe por passar os dados dos funcionários pra ele, se o senhor quiser me demitir eu vou entender.

Eu: Claro que não, você ajudou muito, obrigada!

Ela saiu da minha sala e eu prontamente liguei pro meu amigo que era delegado, informei o que estava acontecendo e ele disse que fecharia as entradas da cidade e colocaria viaturas atrás deles.
Decidi fechar a loja e dar o dia de folga pros meus funcionários, perguntei ao Carlos se eu precisava fazer alguma coisa, ele disse que eu tinha que ir na delegacia prestar queixa, fiz isso e depois fui pra casa.
Eu estava sozinho ali, precisava conversar com alguém, pra ser mais sincero eu precisava da minha baixinha, precisava dela dizendo que ia ficar tudo bem, então decidi ligar pra ela.

Mai: Alô!

Eu: Oi, como você tá?

Mai: Eu tô bem e você?

Eu: Eu tô péssimo, descobri quem estava roubando a minha loja, e não consigo acreditar que fui tão burro.

Mai: E quem foi?

Eu: A Vanessa!

Mai: Não acredito nisso, eu nem imagino como você deve estar.

Eu: Eu queria você aqui me dizendo que vai ficar tudo bem.

Mai: Vai ficar tudo bem!

Eu: Obrigada, e me conta como foi o encontro com seus pais, eu queria tanto estar aí.

Mai: Foi incrível, eu estou muito feliz, só falta uma coisa pra minha felicidade se completar.

Eu: O que?

Mai: Você aqui comigo.

Eu: Eu vou hoje mesmo se você quiser, tô morrendo de saudade de você.

Mai: É tudo o que eu mais quero, mas não precisa vir hoje, vem amanhã.

Eu: Eu te amo tanto vida.

Mai: Também te amo.

Eu: Até amanhã então.

Mai: Até!

Até parece que eu vou conseguir esperar até amanhã pra te ver bebezinha. Mandei uma mensagem pra Maraisa me esperar no aeroporto, mas que não era pra dizer nada pra Maiara, peguei minha mala que já estava pronta e fui pro aeroporto, comprei outra passagem e o vôo sairia em 40 minutos.
Os minutos se passaram e eu embarquei, chegaria lá por volta das onze da noite então não ficaria tão tarde e provavelmente minha baixinha estaria acordada.
Cheguei e Maraisa ja estava me esperando, no caminho até a casa dela eu fui explicando o que aconteceu e ela me disse que torcia pela gente.
Chegamos na casa dela e somente os pais estavam acordados na sala, eu os cumprimentei e conversamos, seu César me disse pra cuidar bem da filha e Almira fez o mesmo, Maraisa me mostrou onde era o quarto da minha baixinha e eu fui até lá.
Entrei e o quarto estava todo escuro, ela estava dormindo, mais é muito linda essa coisinha.
Me aproximei e me sentei no canto da cama, fiz leves carinhos em seu rosto e aos poucos ela foi acordando, se assustando assim que me vê.

Te Amo em Segredo ( Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora