Capítulo 87

1.5K 95 15
                                    

Maiara*

Acordei no dia seguinte morrendo de fome, eu estava tão cansada que nem me lembrei de jantar, Fernando não estava na cama, me levantei e fui pro banheiro vomitar, fazia dias que eu não sentia enjoos mas parece que hoje não vai ser um deles.
Escovei os dentes e desci pra cozinha, Pedro já estava acordado e Fernando dava seu café da manhã, me juntei a elas mas não quis comer, perdi a fome.

Fer: Bom dia meu amor.

Eu: Bom dia vida, bom dia filho.- Dou um selinho nele e um beijo na cabeça do meu filho.

Fer: Vem tomar café amor.

Eu: Eu Não estou com fome.

Fer: Mas vai comer sim, você já não jantou ontem, não pode ficar sem comer.

Eu: Eu sei, eu acordei morrendo de fome mas estou com enjoos, sei que se eu comer vou botar tudo pra fora.

Fer: Tenho uns biscoitos aqui, vou fazer um chá pra você, sei que eles são bons para os enjoos, frutas também.

Eu: Olha só, nem parece que eu sou a médica aqui kkkk.

Fer: Tenho duas filhas né amor, a gravidez da Kamily eu não era tão presente pois nós já estávamos separados mas na da Alice eu participei de tudo, a mãe dela passava muito mal. - Revirei os olhos.

Eu: Hum.

Fer: Pronto, toma esse chá e depois você come uma fruta.

Eu: Obrigado, preciso começar o pré Natal e fazer uns exames.

Fer: Quero estar em todos eles com você.

Eu: Vai estar amor, vamos lá pra sala filho.

Tomei o café e por incrível que pareça não senti vontade de vomitar, fomos pra sala e eu coloquei desenho pro meu pequeno assistir, hoje era domingo então nenhum dos dois iria trabalhar, nossas famílias iriam vir almoçar aqui com a gente e depois do almoço todos nós iremos ver a casa nova.
Fernando foi pra cozinha preparar o almoço e eu fui me arrumar e dar banho no Pedrinho e quando voltei pra sala todos já estavam lá, me juntei a eles e ficamos ali conversando, Tati e Maraisa disputavam a atenção do Pedro e ele se divertia com a bagunça delas.
Fui pra cozinha ver se o Fer precisava de ajuda mas ele já tinha terminado, arrumei a mesa e chamei todos pra vir almoçar, estava tudo maravilhoso porém corri pro banheiro e coloquei tudo pra fora, assim que me levantou vejo Fernando na porta do banheiro me olhando e com um copo de água nas mãos, eu comecei a chorar do nada.

Eu: Não vejo a hora desses enjoos passarem logo. - Ele ri de mim e me abraça.

Fer: Não precisa chorar amor, logo logo vai passar.

Me soltei dele e fui pra pia escovar os dentes, eu ainda chorava e ele me abraçou por trás, terminei de escovar os dentes e me virei pra ele que secou as minhas lágrimas e me entregou o copo de água.

Fer: Vamos descer, temos que ir mostrar nossa futura casa pra nossa família.

Eu: Obrigado por cuidar de mim.

Fer: Vou cuidar de vocês sempre.

Saímos do banheiro e vejo a Maraisa vir até nós segurando a mão do Pedrinho, ele soltou a mão dela e veio até nós, eu fiquei tão feliz quando vi ele andando, ele já dava alguns passinhos mas sempre caia e dessa vez não, ele chegou em nós sem cair.

Fer: Vem filho com o papai.

Pedro: Papai.

Eu: Coisa mais linda da minha vida, a mamãe te ama filho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu: Coisa mais linda da minha vida, a mamãe te ama filho.

Almira: Agora ninguém segura ele.

Filomena: Não mesmo.

Mara: Vem com a titia meu gordinho.

Todos ficaram encantados com ele, saímos de casa e fomos mostrar a casa nova pra todos, eles amaram e disseram que estavam ansiosos para a gente se mudar pra cá logo.
Voltamos pra casa e Maraisa perguntou quando eu iria começar a preparar as coisas do casamento, eu disse que não sabia pois estava muito cedo, Fernando disse que por ele a gente se casava o quanto antes.

Fer: Quero me casar com você grávida.

Eu: Mas aí a barriga vai ficar crescendo a cada dia, e se o vestido não servir?

Mara: É só você pedir pra ela deixar ele meio largo, assim não aperta a sua barriga e não corre o risco de não servir caso a barriga cresça muito.

Meus pais e a Maraisa foram pra casa e meus sogros também, amanhã eu trabalho então fizemos o Pedro dormir e fomos tomar banho, em seguida nos deitamos na cama.

Fer: Amor, pra quando a gente pode marcar o casamento?

Eu: Pode escolher a data amor.

Fer: O que acha se for daqui 3 meses?

Eu: Por mim tudo bem, acho ótimo.

Fer: Tô ansioso pra te ver vestida de noiva.

Eu: E eu tô ansiosa pra me trocar oficialmente a sua mulher.

Conversamos por mais alguns minutos e logo nos rendemos ao sono, acordei no dia seguinte e Fernando ainda dormia, fui até o quarto do Pedro e ele também dormia, peguei ele no colo e coloquei na cama com o Fernando, fui tomar um banho e desci pra tomar café, me despedi dos dois homens da minha vida e fui pro trabalho.

Me perdoem pelo sumiço, vou fazer uma mini maratona pra vocês. ❤

Te Amo em Segredo ( Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora