Capítulo 37

1.6K 113 20
                                    

Fernando*

A Maiara deixou a loja do nada e foi pra casa sem falar comigo direito, estava tudo bem, não sei o que fiz de errado. Entrei no meu carro e fui pra casa dela, cheguei lá e ela estava bem nervosa, perguntei o que tinha acontecido por que realmente eu não estava entendendo nada.

Eu: O que aconteceu amor?

Mai: Não se faça de sonso Fernando.

Eu: O que foi que eu fiz?

Mai: Simplesmente sai por aí comendo suas secretárias e depois eu sou obrigada a ficar ouvindo merda.

Eu: Não entendi! A Vanessa falou alguma coisa pra você?

Mai: Não, ela simplesmente me deixou bem claro que eu sou só mais uma na sua listinha.

Eu: Mas você não é.

Mai: Ah não? Não pareceu quando a gente transou lá na sua sala! Como você teve a coragem de fazer comigo o que você faz com as outras? É assim que você diz que eu sou diferente?

Eu: Mas eu não te conhecia quando fiquei com ela, você tá exagerando, até parece que nunca ficou com outras pessoas.

Mai: Não no meu local de trabalho, queria ver se você ia gostar de transar comigo no meu consultório e minutos depois saber que eu fazia isso sempre com um colega meu de trabalho.

Eu: Me desculpa, vem aqui.

Mai: Não quero, eu tô irritada, ainda mais com aquela vagabunda que ficou debochando de mim, eu tô de olho em você Fernando.

Eu: Tá de olho? Você não confia em mim não?

Mai: Confio, mas não confio nela, e outra você pode muito bem cair nas provocações dela. E me diz qual é a necessidade de ir com um decote daquele tamanho?

Eu: Eu nunca vi problema nenhum nisso, não sou exigente com roupas.

Mai: Claro que não vê problemas, até por que pra você é bom, assim consegue ver os peitos dela.

Eu: Olha eu não quero brigar com você.

Mai: Ótimo então vai embora, não quero falar com você.

Eu: Qual é Maiara, não tem necessidade disso tudo.

Mai: Tem como você sair? - Eu não estava acreditando que ela estava me mandando embora.

Eu: Tem certeza disso? - Ela não responde e só me encara.

Eu: Bom, você quem sabe, não vou ficar aqui me humilhando pra você, quando nós dois sabemos que eu não fiz nada.

Mai: Ótimo pode ir, parece que o arrogante de antes voltou né.

Eu: Isso é você quem tá dizendo. - Sai da casa dela e bati a porta mais forte do que eu queria.

Maiara*

O Fernando é um idiota, faz merda e ainda acha que está certo, não digo pelo fato de ele ter ficado com outras pessoas, até por que eu também fiquei, o problema foi transar comigo na sala dele, onde ele comia todas as outras. Mas eu ainda pego aquela vagabunda, deixa ela pra mim.
Passei a tarde toda chorando de raiva, eu posso ter exagerado mas ele não precisava ter falado daquele jeito comigo, a gente tava indo tão bem, essa é a nossa primeira briga desde que estamos juntos e confesso que tá doendo muito.

Fernando*

Não sei o que deu na Maiara pra ela agir daquele jeito, eu reconheço que fiz errado e que realmente a Vanessa vai com aqueles decotes pra me provocar mas eu jamais ficaria com ela estando com a Maiara.
Confesso que fui um pouco estúpido com ela mas ela me deixou irritado, não vou ligar e nem mandar mensagem pra ela, ela disse que não quer falar comigo então vou respeitar o seu espaço.

Te Amo em Segredo ( Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora