Capítulo 67

1.6K 106 27
                                    

Fernando*

Acordei e me arrumei pra ir pro trabalho, não gosto de brigar com a Maiara mas as vezes ela me tira do sério, as coisas sempre tem que ser do jeito dela, no tempo dela.
Sai de casa com um pressentimento ruim mas não dei muita importância, eu tava meio distraído no volante e pensando no meu loirinho, sim meu pois sei que Deus vai me ajudar com a Maiara pra gente conseguir adotar ele até que sinto um impacto no lado em que eu estava no carro, segundos depois eu apago.

Maiara*

Acordei com um aperto no peito e a todo instante me vinha o Fernando na cabeça, liguei pra ele dias vezes mas ele não me atendeu, imaginei ser por ele ainda estar bravo comigo então não dei tanta importância, me arrumei e fui pro hospital.
Cheguei lá e o aperto no peito ainda não havia passado, fui pro meu consultório por o meu jaleco e fui pra recepção do hospital pois tinha que deixar alguns papéis lá até que vejo uma ambulância parar na porta do hospital e dois enfermeiros irem correndo até a porta principal.
Os enfermeiros desceram a maca da ambulância e adentraram o hospital, fui até eles para ajudá-los e não acreditei no que vi, não pode ser, eu comecei a chorar e entrei em desespero, era o Fernando, ele estava muito machucado.
Não me deixaram entrar com ele então fui até a recepção e fiz a ficha dele, Biah estava de folga então eu liguei pra ela e contei o que aconteceu, ela disse que era pra eu ficar calma que ela estava vindo pra ficar comigo.
Eu fui até a direção do hospital e disse que não tinha condições de trabalhar então meu chefe me liberou, fui até meu consultório e tirei meu jaleco, avistei um porta retrato nosso que tinha ali e o peguei, vejo a porta se abrindo e era Carolina, uma das médicas.

Carolina: Mai, eu preciso que você assine a autorização pra cirurgia dele.

Eu: Cirurgia?

Carolina: Sim, um caminhão bateu nele e o caso dele é grave, se a gente não operar ele agora a situação pode piorar.- Peguei a autorização da mão dela e assinei.

Eu: Por favor salva ele, por favor.

Carolina: Eu vou fazer o possível e o impossível, fica tranquila. - Nesse instante vejo Biah entrar correndo com o Sorocaba.

Biah: Amiga o que aconteceu? - Eu contei o que sabia e comecei a chorar novamente, Biah me abraçou e Sorocaba disse que ficaria tudo bem, nesse meio tempo lembrei de avisar a família dele que se assustaram com a notícia e disseram que em instantes estariam aqui.

Eu: Eu não posso perder ele amiga, não posso! Ele é o homem da minha vida, o meu amor, a gente brigou ontem por culpa minha, por burrice e agora ele está lá passando por uma cirurgia.

Biah: Fica calma amiga, o Fernando é forte e ele vai sair dessa.

Eu: Ele me disse ontem que queria adotar o bebê aí a gente brigou, eu sou muito burra, se eu não tivesse brigado ele teria dormido em casa e nada disso teria acontecido.

Biah: Para de se culpar, ele vai ficar bem.

Sorocaba: Fica calma Mah, o Fernandinho é forte, ele vai sair dessa.

Nós ficamos ali esperando notícias e eu aproveitei pra avisar a minha família, a família dele já havia chegado e nós estávamos eosetabdk notícias a mais de duas horas. Carolina entra na sala com uma cara nada boa, meu coração já acelera.

Eu: Por que você tá com essa cara Carol?

Carol: Olá, bom a cirurgia foi um sucesso porém ele está em coma, não sabemos quando ele irá acordar, pode ser hoje mesmo ou semana que vem, isso vai depender dele.

Eu: Como assim em coma? - eu chorava demais, precisava ficar um tempo sozinha então sai dali e fui andando sem rumo, quando vi já estava dentro do quartinho do bebê, fui até ele e o peguei, acho que ele sentiu a minha tensão pois me olhou com os olhinhos tristes e em seguida deitou a cabeça no meu peito.

Eu: Seu titio tá dodói, torce aí pra ele ficar bonzinho logo. - Digo passando a mão na cabecinha dele age ver uma das enfermeiras entrar acompanhada de uma moça.

Enfermeira: Olá doutora Maiara, essa é a Senhora Maria, ela é a assistente social que irá levar o bebê pra um lar adotivo.

Eu: Levar quando?

Maria: Hoje mesmo, ele já teve alta a dois dias então não vejo o por que dele ficar aqui. - Meu coração acelerou, ela veio até mim e pegou o bebê dos meus braços, ele começou a chorar e a esticar os bracinhos pra mim, a enfermeira pegou as coisinhas dele que estava ali e foi andando em direção a saída, quando elas já estavam na porta eu gritei.

Eu: ESPERA... - Meu Deus, só espero estar fazendo a coisa certa.

Último de hoje meus amores

O que vcs acham que a Mai vai fazer? 🌚

Te Amo em Segredo ( Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora