Capítulo 33

1.9K 113 7
                                    

Fernando*

Meu Deus o que foi isso, essa com certeza foi a melhor de todas, não foi só sexo, fizemos amor, eu amei ver ela se entregando totalmente a mim, agora nós estamos aqui deitados abraçados tentando controlar a respiração.

Mai: Amor tô com fome kkk.

Eu: Meu Deus amor kkkkk.

Mai: Não tenho culpa se você acabou com as minhas energias.

Eu: Ali tem uns bombons, vou pegar pra gente, ou você prefere que eu faça algo pra gente comer?

Mai: Só os bombons está ótimo, mas vou tomar um banho primeiro, vem comigo?

Eu: Claro que sim. - Diz me dando um beijo.

Nos levantamos e fomos pro banho, ela ligou o chuveiro e deixamos a  água quentinha cair sobre nós, relaxando todos os nossos músculos.
Eu ensaboei os nossos corpos e assim tomamos o nosso banho, quando estávamos quase terminando eu a puxei pra mim e a beijei.

Fer: Eu amo tanto você baixinha, não sei o que eu faria se você não tivesse aceitado o meu pedido.

Mai: Nem se eu estivesse bêbada eu recusaria, já não consigo mais ficar sem você. - Diz acariciando minha barba e me dando um selinho.

Eu: Aahh eu amo quando você faz isso.

Mai: E eu amo você.

O sono já estava nos vencendo então não prolongamos muito o nosso banho, saímos do banheiro e fomos nós trocar, ela vestu apenas uma calcinha e uma camisa do minha, eu vesti uma bermuda e a cueca e foi buscar os bombons pra gente comer.
Nós comemos e depois eu fui levar o restante pra cozinha e volteipro quarto, escovamos os nossos dentes e nos deitamos.

Nós comemos e depois eu fui levar o restante pra cozinha e volteipro quarto, escovamos os nossos dentes e nos deitamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela: Muito obrigada por tudo, acho que nunca vou deixar de agradecer você por essa noite.

Eu: Eu faria tudo novamente, só pra ver o seu sorriso sempre.

Ela: Boa noite amor, dorme com Deus, eu amo você.

Eu: Boa noite princesa, dorme com Deus, eu te amo muito mais.

Eu a puxei pro meu peito e ela ficou fazendo carinho em mim, eu também fazia carinho nela e não demorou muito para que ela  pegasse no sono, fiquei a observando por um tempo até o cansaço me vencer também.

Eu a puxei pro meu peito e ela ficou fazendo carinho em mim, eu também fazia carinho nela e não demorou muito para que ela  pegasse no sono, fiquei a observando por um tempo até o cansaço me vencer também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Maiara*

Acordo e sinto o Fernando fazendo carinho em mim e beijando minha testa, por mim eu passaria o dia todo deitada aqui com ele e esqueceria do mundo, mas lembro que tenho que ir pra casa pois a Maraisa está lá sozinha e eu não liguei pra ela ontem pra saber se ela chegou bem em casa.
Abro os meus olhos e vejo seus olhos castanhos me encarando, como pode ser tão lindo assim? Quando ele percebe que eu acordei ele me dá um sorriso, eu retribuo e novamente fecho os meus olhos, ainda com preguiça.

Fer: Bom dia senhorita dorminhoca, vamos levantar?

Eu: Por mim eu passaria o dia todo deitada.

Fer: Mas é preguiçosa né, temos que levantar e ir pra sua casa, ou você vai deixar sua irmã lá sozinha.

Eu: Já levantei! - Digo me levantando e indo ao banheiro, faço minhas higienes matinais e volto pro quarto, Fernando faz o mesmo e assim descemos pra tomar café.

Nós tomamos um banho e fomos pra minha casa, cheguei lá e Maraisa ainda estava dormindo, então eu deixei minhas coisas no quarto e fui pro quarto dela, Fernando foi preparar algo na cozinha pra quando minha irmã acordasse.
Assim que chego no quarto eu me deito ao seu lado e fico lhe observando dormir, como eu senti saudade da minha metade, a gente ficou tanto tempo longe e agora minha mãe quer me ver, parece que está tudo se acertando, me livro dos meus pensamentos e decido acordá-la.

Eu: Ei metade, acorda. - Digo dando um beijinho na sua bochecha e ela só resmunga.

Eu: Maraisa, levanta! Acho que encontrei alguém mais preguiçosa do que eu.

Maraisa: Já voltou sua safada.

Eu: Voltei, agora levanta que o Fernando tá lá na cozinha preparando um café pra voce, a gente já comeu mas eu te acompanho, não rejeito a comida desse homem por nada.

Maraisa: Tenho que concordar com você, ele cozinha demais, mas me conta como foi lá. - Ela diz se sentando e me dando um sorrisinho safado. Eu conto tudo pra ela, ela ri das nossas safadezas e logo em seguida vai pro banheiro, assim que ela se arruma nós descemos e fomos pra cozinha tomar café, demos uma organizada na casa e Fernando disse que iria na casa do Sorocaba, então eu disse pra ele passar a tarde lá que eu chamaria a Biah pra vir pra cá, e faríamos a tarde das meninas.

Fer: Tá querendo se livrar de mim? Não sei se eu confio em te deixar com a Biah, aquela ali é doidinha kkkkk, a Maraisa eu ainda não conheço mas se for igual você eu tô lascado.

Maraisa: Fica tranquilo cu, tá comigo tá com Deus.

Eu: Até parece, você sempre foi a que aprontou mais Maraisa.

Fer: Meu Deus eu tô ferrado kkkk.

Mai: Pode ir tranquilo amor, qualquer coisa eu te ligo. - Nos despedimos, ele foi pra casa do Sorocaba e eu liguei pra Biah.

Ligação on

Biah: Oi rapariga.

Eu: Mais respeito por favor que agora eu sou uma mulher comprometida kkkkk.

Biah: Grande coisa, continua não valendo nada kkkkk.

Eu: Vem aqui pra casa, eu a Maraisa estamos sozinhas, Fernando foi pra casa do teu homem.

Biah: Fernano não tem o que fazer não, fica indo pra casa dos outros kkkkk.

Eu: Olha quem fala, vai vir ou não?

Biah: Claro que sim, precisamos colocar a fofoca em dia.

Encerramos a ligação e eu e Maraisa ficamos esperando a Biah chegar, enquanto isso fomos pra cozinha separar as coisas pra fazer o almoço, até que ouço a campainha tocar.

Te Amo em Segredo ( Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora