Capítulo 68

1.5K 105 27
                                    

Maiara*

Eu: ESPERA!! - Eu gritei e pude ver elas me olhando.

Maria: O que houve?

Eu: Eu quero adota ele, quero dar um lar pra ele, ser a mãe dele.

Maria: A senhorita tem certeza do que está falando?

Eu: Nunca tive tanta certeza na minha vida.

Maria: Eu preciso marcar algumas entrevistas com você, precisamos conversar com calma sobre o assunto.

Eu: Tudo bem, mas pelo menos deixa ele aqui, por favor.

Maria: Eu não sei se posso fazer isso.

Eu: Por favor, deixa ele aqui.

Maria: Tá bom, me passa seu contato para marcarmos uma reunião e falar sobre a adoção dele.

Uma semana que passou e nada do Fernando melhorar, os papéis para a adoção do bebê já estava toda certa, vou deixar pra registrar ele quando o Fernando acordar, eu sei que ele vai acordar.
Todos os dias eu ia visitá-lo no hospital e levava ele no quarto em que o Fernando estava, eu ainda estava montando o quartinho dele, na minha casa óbvio kkk.
Como não tinha muita gente pra eu atender eu dei uma fugidinha do hospital e fui pro shopping, precisava comprar mais algumas coisas pro quarto dele e outras pra fazer uma surpresinha pro Fernando quando ele acordar.
Fiz tudo o que tinha pra fazer e voltei pro hospital, meus pais e a Maraisa estavam chegando pois estavam ansiosos pra conhecer o bebê, passei no seu quarto e dei um beijinho nele que dormia tranquilamente e fui pro quarto do meu amor, assim que entrei eu puxei uma das cadeiras que tinha ali e me sentei ao sei lado, peguei em sua mão e comecei a falar.

Eu: Você não acha que já tá na hora de você acordar não? Eu tô morrendo de saudade de você. - a feição em seu rosto era serena. - Eu tenho uma surpresa pra você, mas pra eu de mostrar você precisa acordar. Eu te amo tanto, mas tanto que chega a doer em mim, eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado, quero envelhecer com você, ver os nossos filhos crescer.
Casa comigo meu amor, acorda e casa comigo, eu amo você.  - A essa altura eu já estava chorando, uma enfermeira veio me chamar e disse que a assistente social queria falar comigo, então eu saí do quarto e fui até meu consultório.

Eu: Olá Maria!

Maria: Oi Maiara, tenho uma ótima notícia pra você.

Eu: O que é? - Pergunto já ansiosa.

Maria: Você vai poder levar o bebê pra casa hoje mesmo.

Eu: Mentira! Sério!! Aí meu Deus, muito obrigada. - Eu a abracei e chorei, chorei muito.

Liguei pra Maraisa e contei o que havia acontecido, ela ficou super feliz e disse que viria me buscar e traria consigo uma bolsa com algumas coisinhas do bebê pra eu poder trocá-lo.
Assim ela fez, eu arrumei o meu bebê, sim meu filho e antes de sair fui até o quarto do Fernando, coloquei o bebê em cima dele e automaticamente ele levou suas mãozinhas até o rosto do Fernando.

Eu: Fala pro seu papai acordar filho, diz pra ele que a gente tá com saudade.

Ficamos mais alguns minutos ali e depois fomos pra casa, eu fui ver o quartinho dele e estava perfeito, como já estava tarde eu dei um banho nela e apenas dei uma mamadeira e ele tomou  tudo, em seguida dormiu.

Aproveitei que meu garotinho estava dormindo e fui tomar um banho, desci pra sala e todos estavam na cozinha.

Almira: Oi filha, o bebê dormiu?

Eu: Dormiu sim mãe, ele não da trabalho nenhum, é tão tranquilo.

Mara: E qual vai ser o nome dele?

Eu: Eu ainda não sei, quero esperar o Fernando acordar para decidirmos juntos.

César: Mas e se isso demorar minha filha?

Eu: Não vai demorar, eu sinto.

Terminamos de jantar e eu subi pro meu quarto, coloquei o meu pijama e fui pro quarto do meu pequeno, ele ainda dormia então me deitei no sofazinho tinha ali e adormeci.

Te Amo em Segredo ( Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora