Após passarem a tarde toda na piscina o pessoal subiu pros seus quartos pra tomarem banho e se arrumar.
Maiara e Fernando tomaram banho juntos e fizeram um amorzinho bem gostoso embaixo do chuveiro.
César e Almira foram os primeiros a ficarem prontos então desceram pra adiantar as coisas.
Maraisa havia chamado algumas amigas e assim que terminou de se arrumar desceu pra esperar as meninas chegarem.
Fernando estava impaciente pois Maiara demorava muito pra se arrumar então começou a acelerar ela.Fer: Nossa amor, que demora!
Mai: Eu já tô terminando, vai descendo se quiser.
Fer: Qual a necessidade de se arrumar toda assim? Só estamos em família.
Mai: Então quer dizer que eu tenho que ser desleixada? Até parece!
Fer: Vai demorar muito? - Maiara revira os olhos.
Mai: Não Fernando.
Fer: Eu vou descer e ver se precisam de ajuda lá embaixo, vê se não desce no final da festa.
Mai: Vai se ferrar Fernando, eu já estou terminando.
Fernando desce e deixa Maiara sozinha no quarto, enquanto isso lá em baixo dias amigas da Maraisa Já tinham chegado, uma delas não deixou de encarar Fernando desde a hora que ele desceu, ele não deu moral e foi ajudar seu César na cozinha.
César: Cadê a Maiara?
Fernando: Tá lá no quarto se arrumando ainda, nunca vi demorar tanto pra se arrumar, e se eu falo ela fica brava kkkk.
César: Você tá ferrado com essa baixinha, essa sabe ser brava.
Fer: Já percebi kkkkkk.
César: Falando nela, acho que a princesinha já tá pronta, olha ela ali.
Fernando olhou na direção em que seu César apontou e pode ver Maiara toda linda, ele ficou todo bobo quando a viu e foi ao seu encontro.
Fer: Meu Deus bebê você está linda demais, toda essa demora valeu a pena.
Mai: Eu sei que sou linda amor.
Eles se abraçam e Fernando cheira o pescoço dela enquanto levanta ela do chão.
Fer: Eu sou apaixonado no seu cheiro. - Diz ainda cheirando o pescoço dela.
Mai: E eu sou apaixonada por você, gostoso!
Eles se beijam até serem interrompidos por Maraisa.
Mara: Ah não, desgruda um pouco.
Mai: Me deixa irmã kkkkk.
Maiara*
Maraisa chamou algumas amigas e eu não fui com a cara delas, mas não conheço pra julgar né. Nos sentamos todos juntos e ficamos batendo um papo super animado, mas eu percebia a menina encarando o Fernando, ele é muito sonso ou se faz por que até agora não percebeu.
Estava tudo indo bem até o indivíduo do Luiz chegar, eu tô morrendo de vontade de enforcar ele, não tem senso parece, ainda por cima trouxe mais dois amigos.Luiz: Boa noite gente. - Ele diz e eu refiro os olhos.
Ele se aproximou e começou a cumprimentar todos que estavam ali mas quando ele chegou perto de mim eu me levantei e fui pegar uma bebida.
Fernando falou com ele normalmente e minha mãe veio até mim e disse pra eu ser mais educada.
Ela nos chamou pra comer e nos sentamos todos a mesa e eu estava a ponto de jogar o prato na cabeça dessa menina, Mariana o nome dela.Maraisa*
A noite tava ótima, mas percebi a Mariana dando em cima do Fernando, Maiara já estava nervosa mas eu puxei ela num canto e pedi pra ela não falar nada que eu ia dar um toque na Mari.
Depois que nós comemos nos sentamos em uma roda e pedi pra Mai cantar pra gente, eu tenho um violão aqui e ela me disse que o Fer também canta, fui buscar o violão então começamos a cantar.Fernando*
Depois da resenha na casa do Sorocaba eu nunca mais ouvi a Maiara cantar e tinha me esquecido de como a voz dela é perfeita, essa baixinha canta demais.
Nós cantamos várias músicas juntos, ela cantou com a irmã, cantou com a mãe e Maraisa também cantou algumas, tudo estava indo bem, quase nem se notava o ex dela ali, até ele abrir a boca.Luiz: Baixinha canta a nossa música?
Mai: Não tem nossa música, não tem nós.
Luiz: Canta vai, sei que você ainda pensa na gente. - Ele já estava meio alterado, eu também então me alterei.
Eu: Acho melhor você ficar na sua e respeitar a Maiara.
Mai: Amor para, não vai arrumar nenhuma confusão. - Não acredito que ela tava defendendo ele.
Almira: Luiz acho que é melhor você ir, obrigada por ter vindo.
Luiz: Tudo bem sogrinha, digo Dona Almira, foi muito bom rever vocês, principalmente você Maiara.
O idiota foi embora e eu estava muito puto, voltamos a cantar e uma amiga da Maraisa pediu pra eu cantar uma música pra ela, ela me olhava de um jeito estranho mas eu nem liguei.
Eu: Que música você quer?
Mariana: Pode ser qualquer uma, sei que na sua voz vai ficar perfeita. - Fingi que não ouvi e comecei a cantar, eu estava irritado com a Maiara pelo fato dela não ter deixado eu falar umas verdades pro idiota do ex dela, então cantei umas três músicas que a tal menina pediu e depois pedi pra Maraisa cantar que eu iria no banheiro.
Maiara*
Luiz foi embora e eu dei graças a Deus por isso, o Fernando ficou emburrado o resto da noite e ainda por cima dando bola pra menina.
As horas se passaram e elas foram embora, meus pais já tinham ido dormir e eu coloquei um colchão na sala pois iria assistir filme, subi pro quarto e Fernando estava trocando de roupa, coloquei meu pijama e desci, peguei as coisas que comprei e fui pra sala, coloquei um filme qualquer e fiquei ali até ver o Fernando se aproximar.Fer: Posso me deitar aqui com você? - Não respondi só balançou os ombros.
Fer: O que foi que você tá brava?
Eu: Eu não tô brava você que ficou emburrado o resto da noite.
Fer: Fiquei por que você não me deixou colocar aquele tal Luiz no lugar dele, pareceu que você tava defendendo ele.
Eu: Não tava defendendo ninguém, eu só não queria que você brigasse com ele, ainda mais perto dos meus pais. Agora quem deveria estar brava era eu que vi aquela piranha secando você a noite toda e você não fazia nada, até cantou pra ela.
Fer: Nada a ver amor, você cria caso por tudo. - Mano esse Fernando gosta de me ver irritada, só pode.
Eu: Cansei de falar com você, tchau.
Eu saí dali e subi as escadas indo em direção ao quarto da Maraisa.
Maraisa*
Eu já estava deitada até ver a Maiara invadir meu quarto e se jogando na minha cama.
Eu: O que foi?
Mai: O Fernando é um idiota, só fala merda.
Eu: Estão brigando de novo?
Mai: Não estamos, mas quase então vou dormir aqui com você.
Ela apagou as luzes e se aconchegou a mim, alguns minutos depois o Fernando entra procurando a Maiara, alguém avisa que eu quero dormir!!
Fer: Amor vamos pra cama.
Mai: Sai Fernando, eu vou dormir aqui.
Fer: Mas não vai mesmo, seu quarto não é aqui. - Ele fala e eu vejo ele indo até a Maiara e pegar ela no colo, saindo do quarto.
Eu: Não quero mais ninguém invadindo meu quarto hein.
Eles saíram, eu me levantei e tranquei a porta, me deitei novamente e em seguida adormeci, eles que se entendam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Amo em Segredo ( Finalizada )
Fiksi PenggemarDe um lado uma mulher alegre, simpática e carismática, que conquista todos a sua volta com seu jeito doce de ser. Do outro, um homem amargo, que não ama ninguém além de si mesmo, que se acha o dono do mundo e quer tudo do seu jeito. O que será que o...