Mai: Por que você se afastou da sua família?
Eu: Por que eu sou um burro, mas também por que eu estava chateado.
Mai: Quer me contar o que aconteceu?
Eu: Bom resumindo, quando eu me separei da mãe da Alice todos me culparam sabe, mesmo sem saber o motivo do término e então eu resolvi me afastar deles.
Mai: Mas você não pensa em se acertar com eles?
Eu: Acho que eu não estou fazendo falta pra eles.
Mai: Mas eles não fazem falta pra você?
Eu: Muita, mas eu não vou atrás.
Mai: Não seja tão orgulhoso Fernando, eu daria tudo pra minha família me aceitar de volta, e você está tendo essa chance mas o seu orgulho fala mais alto.
Eu: É complicado.
Mai: Você que está complicando.
Eu: Vamos mudar de assunto? - Pergunto colocando uma mecha do cabelo dela atrás da orelha.
Mai: Tudo bem! - Ela deitou a cabeça no meu peito e ficou em silêncio, ela estava fazendo carinho na minha barba e eu alisando seus cabelos. Eu percebi que ela ficou mexida com o assunto e não quero ver ela triste.
Eu: Ei mocinha, por que ficou quieta do nada?
Mai: Esses assuntos me deixam assim. - Ela diz com a voz embargada.
Eu: Olha aqui pra mim! - Ela nega com a cabeça e continua com a cabeça apoiada no meu peito.
Eu: Olha aqui pra mim, por favor. - Eu ergo a cabeça dela e faço ela olhar pra mim, percebo que ela está chorando. - Não chora por favor, não queria te deixar triste.
Mai: O que me deixa triste é ver que você está desperdiçando um tempo sem a sua família por orgulho, enquanto eu não posso ver a minha pois eles não me querem lá. - Ela diz chorando e me partiu o coração ver ela tão frágil assim.
Eu: Eu não sei se eles querem me ver.
Mai: Tenta conversar e se acertar com eles, não espera eles decidirem que não querem mais saber de você pois isso é horrível.
Eu: Eu vou tentar.
Mai: Promete?
Eu: Prometo, mas só se você for comigo.
Mai: Não posso, eles nem me conhecem.
Eu: Eu faço questão que eles te conheçam, vamos por favor??
Mai: Tá bom.
Eu enxuguei as suas lágrimas e começamos um beijo maravilhoso e aos poucos o foi esquentando, desci meus beijos para o pescoço dela e dava leves mordidinhas. Tirei a sua blusa e comecei a apertar um de seus seios, ela gemia baixinho no meu ouvido, ela começou a passar a mão no meu abdômen e dava leves arranhões. Ela abriu o botão da minha calça e tirou o meu membro pra fora me fazendo suspirar, voltamos a nos beijar e ela começou a fazer um vai e vem com as mãos no meu membro. Ela se levantou, tirou seu shorts e sua calcinha e sentou novamente, dessa vez com o meu pênis dentro dela, ela rebolava e quicava em cima de mim e eu estava ficando louco, o gemido dela era tão gostoso e aos poucos ela foi intensificando os movimentos até que gozou, ela saiu de cima de mim e se ajoelhou, pegou no meu pênis e começou a passar a língua na cabecinha, até que ela abocanhou ele todo e Puta que pariu, em instantes eu gozei.
Ficamos um tempo agarrados deitados no sofá mas eu logo disse que iria pra casa, me despedi dela e novamente agradeci por me ouvir e por me dar os conselhos, chegando em casa eu tomei um banho, me deitei e logo peguei no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Amo em Segredo ( Finalizada )
FanfictionDe um lado uma mulher alegre, simpática e carismática, que conquista todos a sua volta com seu jeito doce de ser. Do outro, um homem amargo, que não ama ninguém além de si mesmo, que se acha o dono do mundo e quer tudo do seu jeito. O que será que o...