Capítulo 43

1.8K 111 9
                                    

Fernando*

Acordei e ela ainda dormia nos meus braços, fiquei ali observando o quanto ela é linda e percebi que já sou dependente dela, não consigo imaginar um futuro sem ela. A Maiara chegou na minha vida quando eu estava na minha pior fase, e aos poucos ela está  conseguindo mudar isso.
Comecei a passar as mãos pelo seu rosto e ela se espreguiçou toda manhosa, em seguida abriu os olhos, olhou pra mim e sorriu.

Mai: Bom dia amor.

Eu: Bom dia minha princesa preguiçosa.

Mai: Ah me deixa kkkkk você acabou comigo ontem.

Eu: Vamos descer, tomar café.

Mai: Vamos, mas primeiro eu vou no banheiro.

Fomos pro banheiro e fizemos nossas higienes matinais, descemos pra sala e todos já estavam acordados, Dona Almira já tinha feito café, demos bom dia a todos e nos sentamos a mesa.

Almira: Que bom que se acertaram!

Maraisa: Até que enfim, não quero meu casal brigados.

César: Me conta como se conheceram?

Mai: Ih pai kkkkk

Eu: A gente meio que se trombou numa festa e ela quase me bateu lá kkkkk

Mai: Você que foi um idiota.

Eles contam a história toda, desde a balada até o primeiro beijo, o pedido de namoro e tudo mais.

Almira: Meu Deus que história mais linda.

Mai: Kkkkk obrigada mãe.

Nós tomamos café e a Maraisa deu a ideia da gente fazer um churrasco mais tarde, todos aceitaram e eu me propus a cozinhar e fazer o almoço.

César: Eu vou no mercado, vamos comigo filha?

Mai: Claro pai, você vai amor?

Eu: Vou ficar e adiantar as coisas pro almoço. - Ela veio até mim, me deu um selinho e foi se trocar.

Maiara*

Fui com meu pai no mercado e confesso que eu estava amando passar esse tempo com eles, meu dia não poderia estar sendo mais perfeito, minha família e o Fernando juntinhos comigo.
Chegamos no mercado e enquanto meu pai foi pegar as carnes eu fui pegar as bebidas, depois de ter feito isso dei uma volta no mercado e peguei algumas besteiras pra comer a noite.
Assim que peguei tudo o que queria fui procurar meu pai e quando o vi quis sumir de dentro daquele mercado, ele estava conversando com o merda do meu ex, tentei voltar sem ser vista mas não deu certo.

César: Filha vem aqui, olha quem eu encontrei. - Ah fala sério! Fui até ele com uma cara nada boa.

Luiz: Oi Mai, quanto tempo. - É sério que esse embuste ainda tem a audácia de falar comigo.

Eu: Pai vamos logo, eu já peguei tudo.

Luiz: Não vai falar comigo baixinha?

Eu: Baixinha não, Maiara pra você e não eu não vou falar com você, agora vamos pai?

César: Vamos filha, ah e Luiz nós vamos fazer um churrasco lá em casa, aparece lá. - Qual o problema do meu pai? Eu o deixei ali e fui andando em direção ao caixa, passei todas as coisas, paguei e fiquei o esperando no carro, eu tava muito puta.

César: Por que saiu daquele jeito filha?

Eu: Por que você não tinha nada que convidar ele pra ir lá em casa pai, parece que não tem noção das coisas.

César: Me desculpa mas é que eu não vi problema nisso.

Eu: Ah Claro que não viu.

Nós saímos do supermercado e fomos o caminho todo em silêncio, chegamos em casa e eu desci do carro sem falar nada, peguei algumas sacolas e entrei, larguei as coisas em cima da mesa e subi sem falar com ninguém, me tranquei no quarto e chorei de raiva.

Fernando*

O almoço já estava quase pronto, Maraisa ligou o som e nós ficamos esperando os dois chegarem do supermercado, estávamos em uma conversa super agradável até uma certa baixinha passar por nós que nem um foguete, largar as coisas em cima da mesa e subir pro quarto sem falar com ninguém.

Eu: O que deu nela?

Mara: Não sei, vou lá ver.

Almira: Será que aconteceu alguma coisa?

Eu: Ela sempre foi nervosa desse jeito?

Almira: Ela é um amor de pessoa, mas sabe ser brava quando quer kkkkk.

Nisso o seu César entrou com o resto das coisas e assim que se aproximou de nós passou a mão nos cabelos e deu um suspiro.

Almira: O que você aprontou?

César: Encontrei o Luiz no supermercado e o convidei pra vir pra cá.

Almira: Você tem o que na cabeça? Meu Deus!!

César: Não foi por mal, ele me disse que eram amigos ainda.

Eu: Quem é Luiz?

Almira: O ex da Maiara.

César: Me desculpa Fernando.

Eu: Tudo bem, eu vou lá falar com ela. - Nisso a Maraisa desce e diz que não ela quis falar com ela, eu subi e tentei abrir a porta mas estava trancada, então dei algumas batidas.

Eu: Amor abre aqui pra mim. - Ela não me respondeu.

Eu: Eii, Maiara abre pra mim. - Depois de alguns minutos ela abriu com um bico gigante e me mandou entrar, em seguida se deitou na cama. - Por que você tá brava amor, seu pai não fez por querer.

Mai: Mesmo assim, o Luiz não é mais nada meu, era pra ser um churrasco em família, esse traste não tem nada pra fazer aqui.

Eu: Por que você tem tanta raiva dele? Só o fato dele ser seu ex não justifica.

Mai: Ah não, então deve ser moleza pra você almoçar com a sua ex. - Ok ela tá brava mesmo kkkkk vou calar a minha boca se não sobra pra mim. - Responde Fernando.

Eu: Não não é, me desculpa.

Mai: O Luiz é um idiota machista, mais um dos que não queriam que eu fosse pra São Paulo, e aí a gente terminou por causa disso.

Eu: Seu pai me disse que ele só o convidou por que esse tal de Luiz sempre disse pra ele que vocês eram amigos.

Mai: Amigos? Por mim eu arrebentava a cara desse idiota.

Eu: Ah para, você não tem nem tamanho. - Eu vi ela me fuzilar com o olhar kkkkk.

Mai: Cala a boca Fernando.

Eu: Eu já disse que você fica linda com esse bico gigante? - Eu estava tentando acalmar ela, mas tava prestes a apanhar.

Mai: Lindo vai ser o tapa que eu vou te dar se você não parar.

Eu: Tapinha de amor não dói! - Eu digo e ela não consegue conter o riso, me deito por cima dela a enchendo de beijinhos. - Vamos descer?

Mai: Vamos, preciso pedir desculpas pro meu pai.

Eu: Precisa mesmo, ele não fez por mal.

Nós descemos, Maiara se desculpou com o pai e fomos almoçar, Depois do almoço nós passamos a tarde na piscina e quando começou a anoitecer cada um foi pro seu quarto se arrumar.

Te Amo em Segredo ( Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora