Capítulo 107

1.2K 111 37
                                    

Fernando*

Puta que pariu eu amo essa mulher, cada dia que passa ela me surpreende mais ainda. Ver ela fazendo o parto daquela mulher me fez perceber o quanto ela ama o que faz, o quão dedicada ela é, eu no lugar dela não teria dado conta.
Após ela ajudar a moça ela começou a limpar o sangue do chão, ajudou a mulher a se deitar num lugar mais limpo e em seguida foi jogar as panos, percebi que ela parou no meio do caminho e olhou para as pernas e em seguida me olhou, me levantei depressa sem me importar se levaria um tiro ou não, eu só queria saber se minha mulher estava bem.

Eu: Amor o que foi?

Mai: A minha bolsa estourou.

Eu: Meu Deus amor, mas vai nascer agora?

Mai: Não, ainda não, as vezes demora pra começar as contrações.

Eu: Vem, se senta aqui, você se esforçou demais.

Ajudei ela a ir até uma das cadeiras e fiz ela se sentar, eu estou desesperado, não tem ninguém aqui pra ajudar ela, espero que consigam tirar a gente daqui logo pra alguém fazer o parto dela.

Eu: Você tá bem? Não tá com dor?

Mai: Não eu tô bem, so estou nervosa.

Eu: Tenta ficar calma, não entendo muito das coisas mas Acho que se sua pressão subir não vai ser bom né.

Mai: Sim, mas é impossível ficar calma.

Fer: Eu estou aqui com você, e se for preciso fazer o seu parto eu farei.

Mai: Eu te amo tanto amor.

Muito tempo se passou e eu  não fazia ideia de que horas eram, os policiais lá fora não faziam nada e isso estava me irritando, vejo Maiara começar a se contorcer ao meu lado e eu me desesperei.

Eu: O que foi amor?

Mai: As contrações começaram.

Eu: E agora?

Mai: Eu aguento, daqui a pouco vão tirar a gente daqui.

Eu: Mas você não pode esperar muito tempo.

Mai: Não tem o que fazer amor, não tem ninguém pra me ajudar. - Ela já estava chorando.

Eu: Eu estou aqui com você meu amor, é só você me falar o que eu tenho que fazer.

Fer: Eu tô com medo. - Ela já chorava muito. - Aaahhh.

Xx: Ah não, vai começar você também.

Fer: Cara vai se ferrar, se você não quer ouvir é só se entregar Caralho, aqui é um hospital, com pessoas doentes, outras em trabalho de parto. - Nessa hora eu vejo ele dando um tiro no teto, as pessoas gritam e eu me calo.

Mai: Amor não fala nada por favor. - Ela sussurra devido a dor.

Eu: Amor eu tô assustado, me desculpa.

Mai: Tudo bem, só fica AAAAAAA fica aqui comigo.

Eu: Eu tô aqui com você amor, vai ficar tudo bem.

Algum tempo se passou e Maiara estava ficando cada vez pior, ela estava toda suada e fraca, os inúteis ao lado de fora não faziam nada.

Mai: Amor eu não aguento mais.

Eu: Me deixa te ajudar meu amor.

Mai: Eu tô com medo. - Ela volta a chorar.

Eu: Vem aqui.

Ajudei ela a se levantar e a levei pra um canto mais afastado, por incrível que pareça o idiota não disse nada, ajudei ela a se deitar no chão e passei as mãos nos cabelos.

Te Amo em Segredo ( Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora