Fernando*
Acordei com a claridade no meu rosto e com uma dor de cabeça muito forte, assim que abri meus olhos pude ver a Maiara em pé olhando pra mim, ela jogou várias coisas na minha cara e eu estava sem entender nada. Vejo ela sair do quarto mas eu estava muito mal pra tentar ir atrás dela, me levantei e fui pro banheiro, vomitei e depois tomei um banho, assim que voltei pro quarto vi um papel em cima da cama e junto dele havia um teste de gravidez, ah meu Deus ela está grávida. Pego o teste e o outro papel na mão e percebo que era um exame de sangue, lágrimas já escorriam pelo meu rosto, eu me troquei e sai de casa disposto a tentar resolver as coisas com ela.
Meu Deus eu estou tão feliz, nem acredito que vamos ter mais um filho, desde quando ela sabe? Quantos meses ela está? Ela vai ficar tão linda quando a barriga crescer.
Cheguei na casa dela e apertei várias vezes a campainha e nada dela atender, peguei meu celular e só agora agora eu vi quantidade de chamadas que tinha dela, meu Deus ela deve estar muito brava.
Liguei várias e várias vezes mas ela não me atende, liguei pra Maraisa e pra minha sogra mas elas também não me atenderam, resolvi ir na casa delas, a Maiara só pode estar lá.Maiara*
O Fernando é um idiota, que raiva que eu estou dele. Cheguei na casa da minha mãe e contei tudo a ela, ela me disse que era pra eu ter ficado lá e conversado com ele, afinal ela está do lado de quem?
Eu estava cansada então pedi pra ela olhar o Pedro pra mim pois eu iria tentar dormir um pouco, fiz ela me prometer que não deixaria o Fernando entrar caso ele aparecesse aqui, ela me deu vários sermões, disse que eu era teimosa mas no fim concordou.
Me deitei na cama da Maraisa e apaguei, não sei por quantas horas dormi mas assim que acordei fui direto pro banheiro vomitar, já tô de saco cheio desses enjoos, isso por que ainda estou no começo da gestação.
Tomei um banho e fui pra sala, minha mãe estava tentando fazer o Pedro comer, peguei as coisas da sua mão e fui dar a comidinha dele, ele já estava de banho tomado então depois que ele comeu nós nos sentamos no tapete da sala pra brincar com ele.Almira: Fernando veio aqui.
Eu: E o que você disse pra ele?
Almira: Pedi pra ele dar um tempo a você, disse que você estava nervosa e que estava dormindo.
Eu: Hum.
Almira: Ele disse que amanhã as filhas vão embora, por que você não vai lá ficar com elas, elas estão na casa dos avós.
Eu: Você tem razão, elas não tem culpa do que acontece entre a gente.
Fui pro quarto me trocar, peguei o Pedro e fui pra casa dos pais do Fernando, cheguei lá e estavam todos na sala e assim que me viram vieram me abraçar e me parabenizar. Pedro já estava correndo com as irmãs e assim que me soltaram vejo Fernando se aproximando.
Fer: Será que a gente pode conversar?
Concordei com a cabeça e ele me levou pra um dos quartos, assim que entramos ele trancou a porta e veio até mim me abraçando bem forte, ambos estavam chorando e nenhum dos dois falava nada, até ele encerrar o abraço e me beijar.
No começo eu não retribui mas a saudade que eu estava dele falou mais alto então eu levei minhas mãos até seus cabelos e intensifiquei o beijo, que saudade que eu tava dessa boca, eu amo esse homem demais, encerramos o beijo com ele me dando vários selinhos.Fer: Eu tô tão feliz amor, tão feliz, nós vamos ter mais um bebê.
Eu: Vamos sim amor.
Fer: Me desculpa por tudo, por desconfiar de você, por ter bebido ontem, eu não tava mais aguentando essa distância toda, era isso que você estava me escondendo?
Eu: Mais ou menos, mas a outra coisa eu conto depois. Me desculpa também por tudo o que eu falei, por te afastar de mim, eu tô tão feliz.
Ele me puxou mais uma vez pra si e me beijou, cada beijo é melhor que o anterior. Ele me encostou na parede e intensificou o nosso beijo, uma de suas mãos ele colocou na minha bunda e apertou, a outra ele colocou na minha cintura e apertava enquanto me beijava, eu já estava sentindo um tesão danado mas não podíamos fazer nada ali.
Enfiei minhas mãos dentro da sua camisa e arranhei suas costas, depois levei uma delas até seu membro e apertei, ele deu uma mordida no meu lábio que me fez soltar um gemido em meio ao beijo.Eu: Não podemos fazer nada aqui amor.
Fer: Eu tô morrendo de saudade de você.
Ele tirou a minha blusa e o meu sutiã e começou a sugar meus seios, não estava mais dando pra controlar os gemidos e se ele continuasse me provocando assim eu não resistiria, ele abriu o botão do meu shorts e colocou sua mão por dentro da minha calcinha e começou a me masturbar, eu já não controlava mais meus gemidos e estava quase gozando quando ele me penetrou com dois dedos.
Eu: Ãhnn Fernando...
Fer: Isso meu amor, geme pra mim vai.
Ele acelerou os movimentos e eu gozei em seus dedos, eu estava parada tentando controlar a minha respiração até ver ele tirar os dedos de dentro de mim e chupar eles enquanto me olhava, Puta que pariu.
Eu abria a sua calça e tirei seu membro pra fora, comecei fazendo movimentos de vai e vem com a mão enquanto puxei ele pra mais um beijo, fiquei assim por alguns minutos até sentir ele pulsando na minha mão. Me abaixei e coloquei ele na minha boca, eu chupava e lambia enquanto continuava os movimentos com a mão ate ver ele gozando, coloquei ele na boca mais uma vez e ou de ouvir ele gemer, depois me levantei e o beijei fazendo ele sentir seu próprio gosto, em seguida nos vestimos e descemos como se nada tivesse acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Amo em Segredo ( Finalizada )
FanfictionDe um lado uma mulher alegre, simpática e carismática, que conquista todos a sua volta com seu jeito doce de ser. Do outro, um homem amargo, que não ama ninguém além de si mesmo, que se acha o dono do mundo e quer tudo do seu jeito. O que será que o...