Capítulo 84

1.8K 100 15
                                    

Entramos no banheiro e eu já vou logo abraçando ela por trás e beijando seu pescoço enquanto apertava seus seios.
Me sentei no vaso sanitário e fiz ela se sentar no meu colo e continuei com o nosso beijo, penetrando nela logo em seguida, eu já estava excitado demais e ela não estava muito
diferente, me levantei ainda dentro dela e a coloquei sentada em cima da pia.

Eu passeava minhas mãos pelo seu corpo e intensificava cada vez mais o nosso beijo, Eu mordia e chupava seu pescoço e podia ouvir ela gemer em meu ouvido, ela passou seus braços pelo meu pescoço e cavalgada cada vez mais rápido, enquanto isso eu juntei nossos lábios novamente e devido ao prazer que eu estava sentindo dei uma mordida em seu lábio.

Continuamos nessa posição até que ela gozou, ela se levantou e eu fiz o mesmo, fomos até o banheiro e eu liguei o chuveiro pra molhar os nossos corpos, virei ela de costas pra mim novamente e comecei a passar as minhas mãos pelo seu corpo, adoro ver a maneira que o corpo dela reage aos meus toques.

Eu: Deixa eu dar um banho em você, apenas relaxa e aproveita.

Peguei o sabonete e ensaboei todo o seu corpo, fiz o mesmo comigo enquanto analisava sua expressão, com o corpo todo cheio de sabão eu voltei a passar a minha mão por todo o seu corpo eenquanto ouvia seus suspiros.
Eu passava minha mão nos seus seios e dava uma atenção a cada um deles, ela estava com os braços erguidos e me abraçava pelo pescoço, o que facilitava o trabalho pra mim.

Virei ela de frente pra mim e agora foi a vez de dar atenção a essa bunda maravilhosa que ela tem, eu alisava e apertava sem dó, enquanto ela gemia no meu ouvido e vez ou outra dava leves mordidas no meu pescoço e na minha orelha.

Ela pegou no meu pênis e começou a me masturbar, eu já estava duro e com ela me atiçando tava difícil de me segurar.
Encostei meu corpo no dela e comecei a passar meu pênis na sua bunda, o sabão no nosso corpo facilitava e a água do chuveiro também.

Tirei o sabão dos nossos corpos e me abaixei, passei minha mão na sua buceta, ela começou a gemer e eu cai de boca, chupando ela com vontade. Suas mãos foram pra minha cabeça e quando mais eu chupava e lambia mais ela puxava meu cabelo, levei uma de minhas mãos até um de seis e apertei.

Mai: Ãhnn Fer...Fernando não para..

Eu chupava cada vez mais rápido e ela gemia cada vez mais alto até que ela gozou na minha boca.

Me levantei e juntei nossos lábios, fazendo ela sentir seu próprio gosto, minhas mãos iam até sua bunda e subia novamente.
Ela se abaixou e pegou meu membro nas mãos, ela dava várias lambidas na cabeça do meu pau e me olhava com a maior cara de safada até que ela enfiou tudo na boca me fazendo soltar um gemido.

Eu: Aah isso chupa vai... Nossa que delícia.

Eu já estava prestes a gozar e já sentia meu pau pulsando, avisei que ia gozar mas ao invés de parar ela acelerou mais ainda os movimentos e eu gozei na sua boca.

Ela se levantou e nos beijamos, encostei ela na parede e penetrei, comecei a fazer movimentos rápidos e fundo, parecia que nossos corpos iam se juntar, eu estava louco de tesão e ela também, parecia que não transavamos a meses.

Mai: Ãhnn mete vai, Puta que pariu amor.

Eu: Você não tem noção do tesão que eu tô sentindo.

Mai: Me mostra então, acaba comigo.

Eu acelerava cada vez mais e metia cada vez mais fundo e podia sentia sua buceta apertando o meu pau.

Eu: Ahh tão apertadinha, goza vai meu amor, goza no meu pau sua gostosa.

Mai: ÃHNN amor Eu vou gozar, não para ãnn.

Estoquei mais algumas vezes até que ela gozou, continuei e acelere mais os movimentos até que gozei também.

Eu: Vamos terminar lá na cama.

Mai: Vamos Mas eu quero mais devagar, você acabou comigo.

Eu: Vamos fazer um amor bem gostosinho.

Nos lavamos e saímos do banheiro, eu deitei ela na cama e fiquei por cima dela som soltar o meu peso, iniciamos um beijo calmo, sem pressa e sem extravagância e em seguida fui descendo os beijos pelo seu pescoço até chegar em seus seios.

Chupei cada um deles e seus gemidos já se faziam presentes, me deitei ao seu lado e levei minha mão ate sua intimidade, ela já estava encharcada e assim eu comecei a passar minha mão de baixo pra cima até parar em seu clitóris e começar com movimentos circulares.

Ela pegou no meu membro e começou a me masturbar também, ambos estavam gemendo e eu não pude esperar mais, penetrei ela com dois dedos e vejo ela se contorcendo na cama, acelere os movimentos e minutos depois ela gozou nos meus dedos.
Não dou nem tempo pra ela se recuperar e me deito em cima dela novamente e posiciono o meu pau na sua entrada e penetrei sem avisar.

Mai: Ãhnn Ãhnn porra amor.

Eu: Te machuquei?

Mai: Não, continua...

Ficamos assim por um bom tempo, ela já tinha gozado e eu também, coloquei ela sentada em meu colo e pedi pra ela rebolar pra mim. Ela cavalgava, rebolava e quicava, eu estava com as minhas mãos na sua cintura ajudando nos movimentos ela que vejo que ela estava se cansando, então deitei ela na cama novamente e continuamos com um papai e mamãe bem gostosinho.

já se passava das três da manhã e nós ainda tínhamos muito fogo mas vejo que ela estava cansada e eu estava prestes a gozar então acelereios movimentos e gozei caindo exausto ao seu lado, puxei ela pro meu peito e assim dormimos, nus, um sentindo a pele do outro.

Te Amo em Segredo ( Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora