Capítulo 58

1.7K 102 19
                                    

Fernando*

Pensamento on*

Senhor, faça ela me ouvir e me entender, eu errei mas só estava pensando no melhor pra nós dois, cuida do nosso anjinho aí em cima e acalma os nossos corações, principalmente o da Maiara, por favor.

Sou interrompido pela Biah que aparece e diz que a Maiara aceitou me ver.

Eu: Você jura?

Biah: Sim, vê se não faz mais merda, ela teve uma reação muito diferente da que eu imaginei quando contei pra ela sobre o bebê, ela não chorou e nem disse nada, só entra lá e conversa com ela.

Eu: Pode deixar, obrigada Biah, pode ir pra casa, eu passo a noite aqui com ela.

Biah: Você nem sabe se ela vai querer que você fique.

Eu: Eu conheço ela, se ela não quisesse que eu ficasse ela nem me deixaria entrar, ela precisa de mim, nós precisamos um do outro.

Biah: Vai lá, qualquer coisa me liga.

Biah se foi e eu comecei a caminhar em direção ao quarto dela, bati na porta e coloquei a cabeça pra dentro, ela estava bem longe, acho que nem me ouviu, entrei e fechei a porta, me aproximei e quando ela me viu apenas soltou um suspiro e virou a cabeça na direção oposta.

Eu me aproximei e tentei pegar na sua mão mas ela não deixou, então eu me sentei na cadeira ao lado de sua cama e fiquei te olhando.

Eu: Me perdoa! Me perdoa por tudo, por ter sido um idiota, por duvidar do seu amor por mim, por ter pedido o tempo, eu estava confuso em relação a tudo o que tava acontecendo, mas a única coisa que eu tinha certeza era do meu amor por você. - Ela continuava com o rosto virado. - Me perdoa por te fazer chorar, eu sou um idiota, me perdoa por tudo, por fazer você sofrer, por fazer você perder o nosso filho. - nessas últimas palavras a minha voz saiu embargada, eu não  estava conseguindo conter as lágrimas. Eu toquei seu braço e dessa vez ela não tentou se afastar, fiquei fazendo carinho no seu braço até que desci minha mão ate a sua e entrelacei nossos dedos e pude ouvir ela soltar um suspiro.

Eu: Ei, olha aqui pra mim, diz que me perdoa, por favor.

Ela virou seu rosto pra mim e olhou profundamente nos meus olhos, ela também estava chorando, eu me senti muito mal por isso, nunca quis ver ou fazer ela sofrer.

Mai: A culpa não foi sua, o médico disse que a minha gravidez era de risco e de qualquer forma eu não conseguiria gerá-lo.

Eu: Eu nem sei o que te dizer, poxa eu queria tanto um filho seu, mas a gente pode tentar outras vezes.

Mai: Eu não consegui segurar o nosso filho, eu fui uma péssima mãe. - os soluços dela eram muito intensos.

Eu: Não fala isso, você não é uma péssima mãe, isso é normal pra algumas mulheres, talvez não era a hora, olha aqui pra mim. - Ela reluta um pouco mas depois olha. - Se isso aconteceu é por que Deus permitiu, talvez ele achou que não era a hora ainda, ou que nós não estávamos preparados. Enquanto eu aguardava a Biah lá fora eu conversei com Deus e pedi pra ele cuida muito bem do nosso anjinho, e ele vai cuidar da gente lá de cima.

Mai: Me desculpa!

Eu: Você não tem que se desculpar, o único que te deve desculpas aqui sou eu, agora descansa que eu vou ficar aqui com você.

Maiara se ajeitou na cama e dormiu mas em momento algum soltou a mão de Fernando, enquanto ela dormia ele ficava admirando ela dormindo e agradecendo a Deus por fazer ela ouvir ele, depois ele se rendeu ao cansaço e dormiu também.

Gente amanhã eu posto os 5 capítulos restantes, morrendo de sono kkkk.

Te Amo em Segredo ( Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora