Acordei e vi que tinha uma mensagem da Maiara me desejando um bom dia, respondi ela e fui acordar às minhas filhas, nós arrumamos, tomamos café e eu fui deixar cada uma na casa da mãe, me despedi das minhas filhas e fui pro trabalho. Passei o dia todo pensativo, uma pessoa que eu contratei para descobrir quem foi que roubou o dinheiro da loja me disse que já tinha as provas e que viria na semana que vem pra uma reunião comigo e decido não comentar com ninguém sobre isso.
Eu estava distraído mexendo em alguns papéis até Vanessa entrar na minha sala sem bater, eu odeio isso e ela sabe. Depois do ocorrido no restaurante ela não se atirou mais pra cima de mim e eu dei graças a Deus por isso, mas hoje parece que ela está decidida a me provocar.Vanessa: Oii chefe! - Ela diz vindo em minha direção e alisando meu peito.
Eu: Mais respeito por favor Vanessa, eu não te dei essa liberdade.
Vanessa: Ah qual é? Vai me dizer que não quer?
Eu: Não quero, eu tenho uma pessoa agora e eu a amo muito.
Vanessa: Deixa de mentir, você não se apaixonada por ninguém.
Eu: Mas ela é diferente, eu realmente gosto dela, agora se me der licença eu tenho mais o que fazer e você também.
Ela saiu da sala bufando e bateu a porta, não sei qual é o problema dela, você atrás de mim, parece que não se valoriza. Não vou mais ficar com ela e com nenhuma outra, eu achei a mulher perfeita pra mim e não vou deixar ninguém estragar o que eu estou vivendo.
Terminei meu expediente e fui pra casa, estava me sentindo bem sozinho sem minhas filhas aqui então fui pra casa do Sorocaba. Cheguei lá e ele estava saindo, perguntei onde ele ia e ele me disse que estava indo na casa do Rodolfo e me convidou pra ir junto mais eu não estava muito afim pois sei que ele nai vai ter hora pra voltar, ele insistiu muito então acabei cedendo.
Nós chegamos na casa do Rodolfo e começamos a tomar algumas, conversamos bastante e de madrugada fomos embora, fiquei na casa do Sorocaba mesmo pois não estava afim de ir pra minha.
Acordei no dia seguinte e logo em seguida fui pra minha casa, me arrumei e fui pro trabalho.
Muitos amigos meu me perguntam do por que de eu ir pra loja todos os dias sendo que eu sou o dono e tenho meus funcionários, a verdade é que eu gosto de trabalhar sabe, eu lutei tanto pra conquistar isso que me sinto privilegiado em poder estar num lugar onde é meu.
Aproveitando que minhas filhas foram viajar eu estou pensando em ficar uns dias em casa, deixar um pouco o trabalho de lado e aproveitar, quem sabe até fazer viajar.
Eu prometi pra Maiara que iria atrás da minha família, não estou muito confiante de ir falar com eles mas ela tem razão, eu não posso viver com essa mágoa pra sempre, tudo o que aconteceu está no passado. Eu sou tão grato a Deus por ter colocado ela na minha vida, ela é a mulher certa pra mim, me mostrando o que é o certo a se fazer, me encorajando a ser um homem melhor.
Eu quero retribuir tudo o que ela vem fazendo por mim, vou tentar falar com a família dela e fazer eles aceitarem ela de volta, ela é uma mulher maravilhosa, não entendo como eles conseguem ficar longe dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Amo em Segredo ( Finalizada )
FanfictionDe um lado uma mulher alegre, simpática e carismática, que conquista todos a sua volta com seu jeito doce de ser. Do outro, um homem amargo, que não ama ninguém além de si mesmo, que se acha o dono do mundo e quer tudo do seu jeito. O que será que o...