Capítulo 69

1.5K 119 23
                                    

Eu acordei assustada com o meu telefone tocando, assim que vi que era do hospital eu atendi imediatamente.

Xx: Alô, Doutora Maiara?

Eu: Oi, sou eu sim.

Xx: A doutora Carolina me pediu para te ligar e pedir pra você comparecer aqui o mais rápido possível.

Eu: O que houve? Estão precisando de mim ou aconteceu alguma coisa?

Xx: Ela não me disse, só pediu pra eu te ligar.

Eu: Muito obrigada, estou indo.

Me levanto e dou uma olhada no bebê, ele ainda dormia tranquilamente então saí sem fazer muito barulho e fui até o quarto da minha mãe.

Eu: Mãe? - Digo baixo pra não acordar meu pai. - Oh mãe?

Almira: Oi filha, o que aconteceu?

Eu: Fica com o bebê pra mim, me ligaram do hospital e estão me chamando lá.

Almira: Claro filha pode ir tranquila, ele ainda está dormindo?

Eu: Tá sim, antes de sair eu vou preparar a mamadeira dele e deixar na geladeira caso ele queira, tchau mãe.

Sai do quarto dela e fui pro meu, tomei um banho e me arrumei, desci pra cozinha e deixei duas mamadeiras prontas, passei novamente do quartinho dele e ele ainda dormia, minha mãe já estava lá e eu dei um beijinho nele, em seguida sai de casa e fui em direção ao hospital.

Eu: Oi, foi você que me ligou?

Xx: Foi sim, a Doutora Carolina está querendo falar com você.

Eu: Vou procurar ela, obrigada.

Sai pelos corredores do hospital à procura dela, perguntei pra algumas pessoas e me disseram que ela estava no terceiro andar, fui até lá e a encontrei.

Eu: Oi Carol, queria falar comigo?

Carolina: Queria sim, tenho uma coisa boa pra te falar.

Eu: O que é?

Carolina: Tá preparada? - balanço a cabeça que sim. - O Fernando acordou.- Ela diz e sorri pra mim, meus olhos se encheram de lágrimas automaticamente.

Eu: Você tá falando sério? Ele acordou mesmo? - Eu não conseguia parar de chorar.

Carolina: Acordou sim, agora ele está fazendo alguns exames mas você pode esperar ele no quarto se quiser.

Eu: Muito obrigada Carol, muito obrigada mesmo, por cuidar tão bem dele.

Carolina: Eu só fiz o meu trabalho, ah e eu não deixei ninguém contar a ele sobre a adoção, acho que ele merece saber por você.

Eu: Ufa kkkk que bom que não contou, vou fazer uma surpresa a ele, ele só vai saber quando chegar em casa.

Carolina: Bom agora eu preciso ir, vai lá esperar ele e aproveita pra matar a saudade.

Fui em direção ao quarto e o mesmo estava vazio, me sentei na poltrona que tinha ali e aguardava ansiosamente ele voltar.
A porta se abriu e eu pude ver ele entrando sentado em uma cadeira de rodas e sendo empurrado por um enfermeiro, assim que ele me vê ele abre o maior sorriso do mundo, o enfermeiro o coloca sobre a cama e nós deixa a nós, eu não consegui segurar as lágrimas e chorei novamente, dessa vez foi nos braços dele.

Eu: Não faz mais isso, eu não posso perder você. - Digo entre soluços.

Fer: Tá tudo bem, fica calma já passou.

Eu: Eu tive tanto medo de te perder, eu não me perdoaria se algo mais grave acontecesse com você.

Fer: Tá tudo bem meu amor. - Ele diz acariciando meu rosto.

Me sentei na beirada da cama e toquei seu rosto, me aproximei mais e juntei nossos lábios, era um beijo intenso, uma mistura de medo, desejo e saudade.

Fer: Tenho uma coisa pra te contar.

Eu: O que é?

Fer: Eu aceito!

Eu: Aceita o que amor?

Fer: Aceito me casar com você, aceito passar o resto da minha vida ao seu lado, aceito criar os nossos filhos e envelhecer ao seu lado, não foi isso que você me disse? - Ele fala sorrindo e eu continuo chorando.

Eu: Você conseguia me ouvir amor?- Estava feliz por ele ter me ouvido mas também com medo dele saber sobre a adoção e acabar estragando a surpresa.

Fer: Consegui sim mas foi só isso, não me lembro das outras coisas. - Ufa!!

Eu: Ah sim!

Fer: Como está o bebê, ele ainda está aqui?

Eu: Ele foi adotado! - Vejo seu semblante mudar e ele fica triste.

Fer: Ah sim, espero que cuidem bem dele.

Ele diz e se deita na cama, me partiu o coração ver ele assim tão frágil e saber que eu estava mentindo pra ele mas é por uma boa causa, ele vai amar a surpresa depois.

Te Amo em Segredo ( Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora