Fernando*
Ela disse sim, meu Deus eu tava tão nervoso.
Sei que ela achou que eu estava aprontando ou fazendo alguma coisa errada mas como eu já disse, jamais vou magoar ela, depois que ela me contou os sonhos dela eu quis realizar um deles, e se depender de mim vou me esforçar pra realizar todos.
Foi tão gratificante ver a felicidade estampada no rosto dela quando ela chegou no restaurante, eu quero sempre ver esse sorriso no rosto dela, agora o nervosismo passou e nós estamos aqui conversando como uma família, mas as surpresas ainda não acabaram, se é que me entendem.Eu: Amor vamos? Quero terminar a nossa noite em outro lugar.
Biah: Huuum
Sorocaba: Mas você não perde tempo mesmo né parceiro.
Maiara: E pra onde nós vamos?
Eu: Pra minha casa.
Maiara: Mas e a Maraisa?
Maraisa: Eu pego o seu carro e vou pra sua casa, não tô afim de ouvir seus gemidos não kkkkk
Maiara: Mas você vai ficar bem sozinha?
Maraisa: Melhor que você eu tenho certeza que não vou estar kkkkkk mas fica tranquila, vai aproveitar sua noite e aproveita pra me dar um sobrinho.
Maiara: Sai pra lá, sobrinho agora não kkkkk.
Nós nos despedimos e fomos pro meu carro, o caminho todo ela foi me agradecendo pela surpresa e dizendo o quanto me amava. Chegamos em casa e ela foi na coxinha deixar as flores, eu subi direto pro quarto e esperei que ela se aproximasse.
Maiara*
Nós chegamos na casa do Fernando e eu fui colocar as flores na cozinha, ele não me esperou e subiu direto pro quarto, fui ao seu encontro e assim que chego em eu quarto meus olhos se enchem de lágrimas novamente, ele estava todo decorado, estava lindo.
O caminho do corredor até a porta do quarto tinha vários vasoscom rosas vermelhas.
Já no quarto havia várias pétalas no chão, e um coração feito com velas aromáticas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Amo em Segredo ( Finalizada )
FanfictionDe um lado uma mulher alegre, simpática e carismática, que conquista todos a sua volta com seu jeito doce de ser. Do outro, um homem amargo, que não ama ninguém além de si mesmo, que se acha o dono do mundo e quer tudo do seu jeito. O que será que o...