》 6

1.1K 143 16
                                    

Oi galera, peço perdão pelo capítulo pesado, rs, como vocês estão?
Eu indo..  ;-;
Espero que vocês gostem
Não esqueçam de votar
É isso..

- Finalmente o fim de semana! Eu só precisava relaxar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Finalmente o fim de semana! Eu só precisava relaxar.

Dulcie diz em voz alta se encostando no banco um pouco distante de mim. Estamos no jatinho à caminho de Aspen, é sexta feira e iremos passar o fim de semana em família. Falta duas semanas para o aniversário de Phoebe, depois da festa, iremos preparar tudo para minha ida, mas até então, nenhum dos meus irmãos sabem, e estou bem hesitante em contar nessa viagem. Eles estão tão animados.

- Não vejo a hora de jogar bola com o Billy! Espero que ele tenha melhorado ou vou ganhar de novo. Fácil, fácil.

Teddy diz animado na poltrona de frente com a minha.

Billy é o filho do caseiro da nossa casa em Aspen, ele tem a idade de Teddy, tem outros irmãos, Stela, uma garota de quatorze anos, e que se dá muito bem com Dulcie, ela é um amor, Cosmo, é o irmão gêmeo dela, ele costuma não ser muito sociável, achávamos que se daria bem com Noah, mas o garoto não dá a chance e quando fala ainda é rude.

- Trouxe muitos jogos para jogarmos perto da lareira.

Noah comenta, é o menos animado, já que, não há alguém de sua idade.

- Vamos fazer coisas legais, Não seja careta Noah! Jogos são bons, mas em Aspen?

Dulcie discorda, como sempre.

- Sara, você vai jogar comigo?

Ele pergunta me olhando com as sobrancelhas juntas, formando uma ruginha em sua testa. Ele está inseguro de ficar excluído na viagem.

- Claro que jogo, aliás, vou ganhar de você.

Digo semicerrando os olhos o que faz com que ele abra um lindo sorriso aliviado! Eu jamais o deixaria na mão.

- Vai sonhando!

- A gente pode jogar bola Noah, e eu posso jogar com vocês quando estiver frio?

Teddy pergunta sendo compreensivo, ele não entende nada, e nem gosta de jogos de tabuleiros que necessitam de atenção e técnicas, mas percebi que ele só estava querendo animar o irmão.

- Onde está a Phoebe?

Dulcie pergunta tirando sua concentração do IPad, é, ela já saiu do castigo, só não pode sair com amigas ainda, mas meu pai devolveu os eletrônicos.

- Capotada no colo da mamãe.

Noah aponta para a poltrona na nossa frente, onde estão meus pais e Phoebe. Ela sempre dorme em viagens, sem importar o destino.

Depois Do Acaso | Aos Olhos De SaraOnde histórias criam vida. Descubra agora