Amanhã talvez eu tenha um dia cheio e ficará difícil aparecer 💔 depois de amanhã tbm vai ser cheio e na segunda eu vou a escola, mas será so por um período (pq na vdd estudo integral)
Mas vou dar um jeito, slaOutra coisa, gente pq ces acham que é ruim o Mathias ter um filho? Tipo, pq vocês acham que é armação? Kkkk
Espero que gostem do capítulo Deixem sua estrelinha para não esquecer
Digam o que estão achando do livro
Fiquem com o capítulo
- Você precisa de uma motivação para sair dessa cadeira, não há nada mais de errado com suas pernas, agora é com você. - Doutor Dominique diz me colocando na cadeira.- Se não tem nada de errado, o que eu faço nessa cadeira? Claro que tem algo de errado! - resmungo.
- Como disse, agora é com você. - ele repete.
- Ah claro. - digo revirando os olhos.
- Até a próxima sessão, esteja de bom humor pelo menos. - ele diz rindo e sai da brinquedoteca.
Phoebe entra correndo, ela deveria estar na escola, porém se sentiu mal e ficou em casa, as outras crianças não estão em casa.
- Podemos brincar agora? - Ela pergunta.
- Claro, sobe aqui sua sapeca. - digo e ela corre até mim.
Já com prática, ela se senta em meu colo e eu arrasto a cadeira, para mim é uma tortura, e para ela é uma diversão. Paramos no gramado do quintal.
- Você pode jogar os discos. - Ela diz me entregando vários discos de plástico, que normalmente se brincaria com cachorros.
Mas não temos um, devíamos ter... Não é uma má ideia.
- Tá ok, senhorita. - digo e já jogo um e ela corre para pegar.
Phoebe gargalha alto que é até lindo de ver. Jogo os discos com todas as minhas forças, que chega até o braço doer, porém tudo por essas risadas.
Jogo em falso e ela se aproxima da piscina, num piscar de olhos, Phoebe cai de costas na água, ela demora subir e isso me preocupa.
- Sara! - ela grita com dificuldade e afunda novamente. - Socorro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Do Acaso | Aos Olhos De Sara
FanfictionA garotinha forte e inteligente virou uma mulher decidida e em busca do seu eu. Agora com 20 anos, Sara não se sente mais tão feliz quanto antes, ela tem tudo aos seus pés, mas algo desconhecido lhe falta. Ainda morando em Seatle na mansão dos pais...