Calma aiii, a irresponsável voltou 😂
Ontem o dia foi mais corrido do que o normal, gente!!
Estou fazendo meu TCC, mesmo minha orientadora sendo um anjo enviado de Deus, é complexo kk, mas vai dá certo.Ontem eu tava mortaaaaaaa! Escrever tanto afeta minha criatividade. Tá uma bosta 😂
Espero que gostem do capítulo Deixem sua estrelinha para não esquecer
Comentem muito aiii o que estão achando do livro
Fiquem com o capítuloAVISO: HOTTT!
------------------------------♡♡----------------------------------
Estaciono na frente do enorme portão de ferro do orfanato, dessa vez estou sozinha. Passo por ele e a porta principal é aberta por uma das cuidadoras.
Infelizmente mais tarde estarei voltando para Seatle, venho me despedir da minha anjinha.
Não me levem a mal, Eu quero muito ficar com Alice, quero tanto que isso me faz chorar em pensar que não há possibilidade. Mas, eu amo minha menina, e como prova do meu amor, não quero expor ela à terapias, brigas em tribunais pela guarda permanente, ficar levando-a de um lugar para o outro, visitas de assistentes sociais... Poxa, ela só tem três anos, merece uma casa legal, pais legais, irmãs... É mais fácil que eu tava amizade com a nova família dela, assim poderei estar por perto , caso contrário, se eu propor guerra, É provável que não possa ver ela caso não ganhe a guarda.
É, exatamente por isso que estou aqui, para dar a liberdade da Alice, mas também, para que ela saiba que apesar de tudo, ela sempre poderá me ligar!
A moça me guia até o jardim onde há bancos. Ali eu me sento e aguardo paciente até que ela volte com Alice.
- Titia Anjo, você votou. - Diz Alice vindo correndo até mim.
- Sim meu Anjo, eu voltei. - a pego nos braços e a abraço apertado.
- Que bom, Eu tava com sodadi. - ela diz rindo.
- Se diz "saudades", meu anjo. - a corrijo e ela faz uma carinha emburrada.
- Eu tenho a boquinha pequena, titia. - ela diz cruzando os bracinhos, confesso que a situação é engraçada e a visão da Alice dessa forma é a coisa mais fofa que já vi.
- Ok, ok. Com o tempo você aprende falar correto. Eu também estava com saudades, mas você me viu ontem, bebê. - digo rindo dela.
- Mas foi a muuuuuto tempo. - ela diz com intensidade, o que claramente me faz rir.
- Ok, faz muito tempo. - digo rindo.
- Você vai ficar ati? - ela pergunta com os olhinhos brilhando de expectativa.
- Eu vim conversar com você meu anjinho. - digo.
- de quê ? - pergunta ficando séria, quase tirou minha postura séria também.
- Alice, você é um dos amores da minha vida, eu descobri que te amo mais do que eu consiga mostrar, mas você vai para uma família nova, com uma nova mamãe, Um novo papai, irmãs legais... Claro que a titia nunca vai esquecer de você, estou a um passo do telefone, quando você precisar pode pedir que alguém me ligue e eu venho correndo. Mas tenho que voltar para Seatle amor. - digo e vejo seu rostinho que antes estava feliz, murchar.
- Mas eu quelia que você fosse a minha nova mamãe. - ela diz cabisbaixa.
- Eu também, amor. Eu queria tanto, mas quando você for uma mocinha, irá entender que estou fazendo isso pensando em você. Porque eu te amo. - digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Do Acaso | Aos Olhos De Sara
FanfictionA garotinha forte e inteligente virou uma mulher decidida e em busca do seu eu. Agora com 20 anos, Sara não se sente mais tão feliz quanto antes, ela tem tudo aos seus pés, mas algo desconhecido lhe falta. Ainda morando em Seatle na mansão dos pais...