》20

1K 147 11
                                    

Ok não me matem eu sou boazinha kkk
Logo tudo se esclarece
Bom, espero que gostem do capítulo
Não se esqueçam de votar
De comentar muito
Fiquem com o capítulo

Ok não me matem eu sou boazinha kkkLogo tudo se esclarece Bom, espero que gostem do capítulo Não se esqueçam de votar De comentar muito Fiquem com o capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sara... - ele diz, o rapaz está ofegante e parece apavorado.

- Você ainda não disse o que veio fazer aqui! - digo cruzando os braços.

- Precisamos conversar, oras! - ele diz um pouco alto demais.

- Sara? Quem está aí? - é a voz de Noah que ecoa. Não demora muito ele surge na porta do quarto, seus olhos se arregalam quando vê o Mathias.

- Noah... - digo baixo e suspiro.

- O que ele está fazendo aqui? - o baixinho diz apontando para o rapaz ao meu lado.

- Ele já estava de Saída, meu bem. - digo olhando para o Mathias.

- Não, eu vim esclarecer tudo! Eu vim. .. conversar - ele diz em tom de súplica.

- Ahn, Noah, fica com a Phoebe lá no quarto. - digo e o menino permanece parado com olhos pegando fogo.- por favor?

- Não encosta um dedo na minha irmã. - ele diz apontando o dedo para o Mathias. - qualquer coisa grita.

- Claro. - digo revirando os olhos.

Noah entra e me viro para a pessoa que faz meu coração doer e disparar ao mesmo tempo.

- Vem. - digo e abro a porta.

Saímos para o corredor, assim não corremos o risco de atrapalhar o sono da minha irmã ou do Noah aparecer novamente como um mini papai.

- Olha, eu não sei o que aquela maluca te falou, mas é mentira! - ele diz e reviro o olhos.

- ah claro, eu super esperaria que você viesse aqui e dissesse que é verdade. Acorda Mathias, ela disse que é sua namorada, por isso vove veio com papo de só uma noite. Você é um mentiroso de merda. Eu me entreguei para você! Eu fui boba, fui idiota, uma fraca! Eu deveria ter resistido, eu era pura, Mathias, eu me guardei para quê? Se no fim me entreguei para um babaca que só mentiu.

- O quê? Não, é só uma ex namorada. Mas não temos nada, você tem que acreditar. Não menti para você.

- Eu tenho? Porque eu tenho? Não temos nada e você não precisa vim aqui me dar explicações.

- Sara, ela tenta voltar comigo à algum tempo. Tudo que ela falou é mentira. Eu não namoro com a Nora.

- Então esse é o nome dela... Mas não foi bem isso que ela falou. - digo me lembrando de cada palavra.

Depois Do Acaso | Aos Olhos De SaraOnde histórias criam vida. Descubra agora