》 52

1K 155 22
                                    

Espero que gostem do capítulo Deixem sua estrelinha para não esquecer
Comentem muito aiii o que estão achando do livro
Me sigam no meu Instagram, perfil pessoal no final do capítulo
Fiquem com o capítulo

-------------------------------♡♡
♡♡-------------------------------

Termino meu tão esperado banho, o dia foi bastante puxado, treinos e treinos para as apresentações das minhas meninas, simplismente me esgotaram por completo. Mas a vida não para, estou me arrumando para ir ver o Mathias, muitas vezes ele vem por aqui mas hoje vou até lá, mudar um pouco a rotina.

Visto um vestido leve e rodado, é basicamente o meu estilo, esses vestidos rodados, tem quem ache uma graça. Eu acho.

- Mãe, tô saindo. - grito do hall para onde quer que ela esteja.

Ainda moro sob o teto dos meus pais, Então no mínimo eu tenho que avisar quando vou sair, porque vai que me procuram e não me acham, vão pensar que me sequestraram. Ouço um "ok" longe e abafado.

Com isso, eu saio pelo jardim e simplismente atravesso a cerca de madeira branca. E a um passo já estou no Jardim dos Brighton's.

O mesmo jardim que eu já devo ter pulado umas mil vezes na vida para chegar até o quarto da Jessica. Óbvio que pela escada porque eu não sou maluca de escalar até a janela.

Toco a campainha e em segundos, que abre a porta é Kaleb.

- Oi meu amor. - digo e beijo sua bochecha gordinha.

- Titia Sara! - ele diz e pula para abraçar o meu pescoço. O pego no colo e vou caminhando para dentro.

- Olá querida! - A senhora Brighton me cumprimenta quando está passando com um livro em mãos e um óculos.

- Olá senhora Brighton. - digo sorrindo.

- O Mathias está no quintal. - ela diz e eu confirmo.

É estranho vir aqui e procurar pelo Mathias, antes eu vinha aqui e procurava por Jessica. Essa inclusive vive em Nova York, arrumou um ficante meio fixo e não quer sair de lá.

- Vamos atrás do seu papai? - pergunto para o garotinho de cabelos cacheados. Uma graça!

- Sim sim. - ele diz repetidamente.

Segurando o pequeno filhote de Leão, vou para os fundos da casa e depois o quintal, encontro meu lindo namorado limpando a piscina.

- Oi amor. - digo me aproximando.

- Princesa. - ele me dá um selinho. - Estou limpando aqui porque alguém resolveu que era uma boa jogar tintas escolares na piscina.

Ele fala olhando para Kaleb.

- Acho que você está passando tempo demais com Phoebe, Leãozinho. - digo rindo.

Ele já está pegando o efeito de ficar tempo demais perto dos meus irmãos anjinhos.

- O que acha de jantar? - ele pergunta. - Eu cozinho.

- Eu aceito só porque você é um ótimo cozinheiro. - digo rindo.

- Pode apostar que eu sou. - ele responde todo orgulhoso.

Me sento ali na espreguiçadeira observando Mathias limpar a piscina, com Kaleb no meu colo brincando com as minhas mãos.

Depois Do Acaso | Aos Olhos De SaraOnde histórias criam vida. Descubra agora