》63

1K 158 28
                                    


Hi, voltei kkkk pra matar a curiosidade de vocês.
Espero que gostem do capítulo Deixem sua estrelinha para não esquecer
Comentem o que estão achando do livro
Fiquem com o capítulo

_________♡♡___________



Abro a porta relutante, e do outro lado encontro o amor da minha vida muito sério... Putz, sequer nos falamos ontem, não tive nem tempo.

- Vida são quatro da manhã... - reclamo deixando -o entrar.

- E? Quando iria me contar que nessa sua competição dançaria com um cara? Casal? Fala sério Sara! - ele diz e de alguma forma me magoou por me chamar pelo nome.

- Você..? - pergunto confusa.

- Achou mesmo que eu não iria ver? - pergunta ele incrédulo.

- A Jessica te contou? - pergunto.

- A Jessica? Espera, minha irmã sabia dessa palhaçada? - pergunta franzindo a testa.

- Isso não é uma palhaçada, é uma dança, Mathias. Só mais uma das minhas apresentações, é só a porcaria de uma atuação! - digo já sem paciência.

- Eu gostaria de ter sido preparado. - ele diz passando a mão no cabelo, de um jeito nervoso.

- Eu nem sabia também, não tive tempo, e é só mais uma apresentação. - digo nervosa também.

- Só mais uma! Claro, ela não vai ficar marcada né. - Dá uma risada irônica e debochada. - Tirando o fato da mídia estar envolvida, e de ter sido criado muitos fã clubes de casal nas redes sociais para você e o dançarino que foi seu par.

Ele diz com um tom elevado de ironia, eu caminho até meu celular e ele tá repleto de notificação das redes sociais, E repleto de contas de fã clubes apoiando.

- Eu não sabia disso. - tento me redimir.

- Claro que nao. - ele diz com o tom de voz ainda elevado.

- Você pode por favor se acalmar? - pergunto já sem muita paciência. - Estamos em um hotel e há pessoas dormindo por aqui, poderia por favor conversar como pessoas normais ? Caso contrário não vou conversar com você dessa forma!

- Eu tô super calmo, até demais eu diria. - Diz andando de um lado para o outro.

- Para por favor! - digo e ele para e me olha. - Senta aqui.

Digo apontando para a poltrona, ele tenta hesitar, mas desiste quando lanço o olhar que aprendi com minha mãe. Por mais que meu namorado seja o homem da casa, vai ser rendido muitas vezes pelas mulheres.

- Eu não liguei para você porque não tive tempo, Ely estava colocando pressão em mim o dia inteiro, Não poderia me distrair, segundo ela, minha irmã ainda me trata como adolescente. - digo bufando. - Mas não houve nada além de uma dança qualquer, é característica da dança de casal estar próximos, mas é só uma atuação.

Digo olhando em seus olhos da cor do céu escuro.

- Desculpe por ter me exaltado! Fiquei cego quando vi a publicação na mídia, E muitas pessoas rebatendo nas redes sociais defendendo nosso namoro daquelas que criaram contas de fã clubes.

Ele desabafa chateado.

- Você precisa controlar mais o seu ciúme, afinal, é o meu trabalho, eu vivo disso e você já me conhece assim. Outra, você precisa confiar em mim, como levaríamos nosso namoro a algo mais sério se não há confiança, eu confio em você cegamente , mas e a sua confiança? Onde fica?

Depois Do Acaso | Aos Olhos De SaraOnde histórias criam vida. Descubra agora