Olha quem resolveu aparecer kakakakaka
Não me condenem pelo capítulo de hoje
É issoEspero que gostem do capítulo Deixem sua estrelinha para não esquecer
Comentem muito aiii o que estão achando do livro
Fiquem com o capítulo________♡♡__________
Semanas depois
- Mamãe ama você querida! - me despeço de Alice.
Ela ficará com Mathias em Seatle e eu irei a Nova York me apresentar na Broadway com Ely e duas das minhas alunas.
Eu adoraria levar meus filhos, mas como mãe responsável, não é certo mudar as rotinas deles toda as vezes que eu tiver que trabalhar, porque afinal não é um passeio de família, é trabalho.
E mesmo assim Mathias está cheio de plantões no hospital, ele fica com Kaleb e Alice anoite e na parte da tarde os dois ficam com meus pais ou os avós paternos. É mais fácil com o senhor e a senhora Brighton, agora que Jess assumiu os negócios eles de aposentaram.
- Mamãe trás presentes? - Kaleb pergunta.
- Amor a mamãe vai trabalhar, mas prometo tentar trazer presentes. Ok? - digo.
- Ok. - ele responde contra gosto.
- Você volta mamãe? - Alice pergunta insegura.
Eu odeio ter que me separar deles, não é favoritismo, mas especialmente de Alice, por ser a mais apegada comigo.
- Claro que volto. Vocês vão dormir, depois ir para a escolinha, o papai busca vocês e ficam na casa da vovó e do vovô até o papai chegar do trabalho. - tento explicar sem dizer que é mais de um dia.
- Você vai ligar pelo computador? - Kaleb pergunta.
- Vou sim. - respondo.
Cubro Alice, mas por insistência acabei contando uma história que a fez capotar, e Kaleb estava tão cansado que acabou dormindo ao lado da irmã. Normalmente Mathias e eu colocamos os dois para dormir, mas ele está preso no escritório no telefone falando com o cirurgião de plantão.
Levo Kaleb no colo até seu quarto, aproveitando que ele ainda é tão pequeno e eu posso o carregar, eles crescem tão rápido e logo já estão saindo por aí com os amigos.
Apago a luz deixando o quarto iluminado apenas pelo abajur em formato de árvore. Desço e sigo o barulho da voz do meu amado no escritório, cruzo a sala e entro no escritório a tempo de o ver encostado na mesa cheia de papéis de trabalho.
- Claro, Ramon! O plantão é seu. - ele diz impaciente ao telefone.
Parece bastante tenso por conta da conversa, ele me chama com as mãos e eu entro em seu abraço. Ele continua a esbravejar com a pessoa do outro lado, que entendo se passar de um médico novo na função.
Mas estou concentrada mesmo é em não me perder em seu perfume. O abraço buscando meu refúgio que tenho ali, beijo seu pescoço e ele solta um risinho nervoso.
Um ótimo jogo eu diria. Beijo mais seu pescoço e subo para a bochecha e deixo uma mordida leve em seu queixo.
- Preciso ir. - ele diz e desliga o celular rapidamente.
Me pega pela cintura, E eu solto um feitinho baixo de surpresa. Ele me coloca sentada em sua mesa e se coloca entre minhas pernas, seus labios tocam os meus com ferocidade, suas mãos alcançam minha nuca me mantendo de queixo erguido enquanto ele faz caminhos de beijos pelo meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Do Acaso | Aos Olhos De Sara
FanfictionA garotinha forte e inteligente virou uma mulher decidida e em busca do seu eu. Agora com 20 anos, Sara não se sente mais tão feliz quanto antes, ela tem tudo aos seus pés, mas algo desconhecido lhe falta. Ainda morando em Seatle na mansão dos pais...