Pois é, sumi ontem, mas vim com o capítulo do dia.
Ainda estamos no cap16 e já aconteceu tanta coisa, mds
Enfim
Espero que gostem do capítulo
Não se esqueçam de votar
De comentar
E de me seguir no Instagram com publicações sobre o livro
@sununiterlivros
Parece que um peso saiu das minhas costas. Eu recebi mensagens da minha irmã. Talvez seja um passo para tudo voltar ao normal, tá, nem tudo.Mas por lá, tudo parece ter voltado, ela já voltou se meter em encrenca. Isso soa tão familiar. É como estar em casa.
Agora estou finalizando uma maquiagem nada, absolutamente nada básica. Fiz cachos nos meus cabelos e estou usando um vestido curto e preto que comprei no shopping, com um decote em V.
Hoje é a festa do Chris, é eu sei, aqui tem festas demais, até eu fico surpresa, nunca fui disso, mas é diferente agora. Amanhã acabam as aulas, haverá um festa já que a maioria vai viajar e vão todos se separar, acabamos sendo convidadas, será uma festa na piscina, na casa do Edward, os pais dele não estarão na cidade. A festa de hoje será algo menor.
Checo meu celular e há confirmação das meninas que já estão a caminho da festa. Eu também viajarei no final de semana, sábado para ser mais exata, é a formatura do irmão da Sara, como fui convidada, e também ficarei uma semana com meus pimpolhos, faz pouco menos de um mês que não os vejo. E eles entram nas férias de verão amanhã.
Entro no meu carro e coloco o endereço de Logan no GPS. Dirijo despreocupada pela cidade pouco movimentada a noite. Entro em uma área nobre. Óbvio, claro que ele é rico. Posso ver luzes coloridas em algumas janelas do apartamento. Passo pelo síndico e entro. Já posso ver várias pessoas, inclusive minhas amigas, que, exceto Nate, estão bebendo. Ela acena e as meninas me vêem. Caminho até elas.
- Qual é? Já estão bebendo? - pergunto com humor.
- Você chegou tarde para beber. - Kyla diz rindo como se fosse a coisa mais engraçada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Do Acaso | Aos Olhos De Sara
FanfictionA garotinha forte e inteligente virou uma mulher decidida e em busca do seu eu. Agora com 20 anos, Sara não se sente mais tão feliz quanto antes, ela tem tudo aos seus pés, mas algo desconhecido lhe falta. Ainda morando em Seatle na mansão dos pais...