Olha quem resolve voltar ne? Kkkk
Bom, espero que desse vocês gostem, aliás, o capítulo dos personagens foi muito visualizado tão rápido! Adorei.
Enfim, não esqueçam de votar.
A neblina dificulta a minha visão, acredito que esteja amanhecendo, o clima está frio, e o céu nublado, e eu não vejo muita coisa, não ouvi muita coisa além dos meus pés batendo contra o chão, não sei do que estou correndo, mas tem algo me seguindo, não importa o quanto corra, sempre que eu acho que já estou longe o suficiente, parece que não saí do lugar.
- Aonde acha que está indo?
Uma voz surge na minha frente, sendo seguida de uma sombra preta, forte... E um jeito , Argh! Um cheiro insuportável.
- O Quê ? Não gostou de me ver? Eu tô diferente, não é? Mudei muito, culpa dos seus pais que queriam brincar de casinha com você, Sara Collins.
A voz diz e sorri, congelo.
Essa risada...
Essa voz...
Sara Collins...- Não!
Grito.
- Me deixa em paz.
Grito novamente e parece ecoar por todo o lugar que agora não reconheço.
- Me deixa em paz! Você nao vai querer se aproximar! Não! Some!
Grito. A sombra parece se aproximar porque vai ficando maior. Tento correr mas meu esforço é em vão, meus pés fraquejam, não tenho forças para fugir, estou parada e não consigo fazer movimento sequer.
- Achou que iria se ver livre de mim para sempre, Sara Collins?
Ele diz já perto... Perto Demais!
- sai de perto de mim!
Grito desesperada.
- Eu não me chamo Sara Collins!
Grito com repulsa.
- Oh, tudo bem, Sara Grey, Melhor?
Diz seguido de uma risada diabólica que arrepia todo o meu corpo. Fecho os olhos tentando me conter, tudo que eu quero é correr, mas nem isso eu posso.
- Olhe para mim, Abra os olhos!
Mantenho meus olhos fechados, sua voz já está bem perto.
- Agora está sozinha, não é? Oh, querida Sara, porque fez isso? Não foi legal com você mesma. Abra os olhos.
Mantenho eles fechados.
- Sara... Sara.
De repente a voz de Ely me chama. É uma ilusão, é uma ilusão...
- Ely?
Chamo mas nao tenho respostas.
- Saraaaaa! NÃO! Abra os olhos!
Dulcie grita, ela está... Desesperada?
É só uma ilusão, tem que ser...- Dul ?
Novamente sem respostas dela.
- Porque a Sala não abi o olhos?
Ouço a vozinha fofa de Phoebe.
- Sara, Sara...
É... Martha? É ela mesmo?
- Martha? Martha? É você? Está aí?
Pergunto..
- Sim, abra os olhos querida.
Movida pela voz, Eu abro os olhos. Tomo um choque violento, ao ver meu corpo atirado no chão, e o dono da voz nojenta e diabólica com uma arma na mão.
Porque eu estou no chão?
Porque não consigo desviar os olhos ?
Porque eu ouço chorinho dos meus irmãos mas nao os vejo ?
Onde está todo mundo?
Onde eu estou?Olho em volta, Era só uma ilusão!
De repente tudo fica preto, mesmo de olhos abertos não consigo ver nada.- Não nos deixa! Filha! Porfavor!
Minha mãe grita, Desesperada... O que está havendo?
- Mamae? MAMÃE? Onde você está?
Grito rodando mas nao a vejo.
- Não me deixa! Eu fui boba,disse coisas ruins porque estava com raiva! Eu não sinto raiva de você, Eu te amo! Sara, Eu te amo! Volta para mim!
Dulcie? Ela tá aqui? Onde ela está?
- Acorda logo, sentimos sua falta! Não nos deixa! Papai está muito triste e não sai do quarto, volta Sara!
Noah? Meu irmãozinho? Papai? Porque ele está está?
- Sara?
- Volta Sara!
- Sara...
As vozes ecoam no meu ouvido e isso me assombra, coloco as mãos tentando conter mas é em vão.
Acordo soada e ofegante, de relance tenho a sensação de estar sendo vigiada. Olho para o lado da cama, e a janela está com as cortinas abertas... As fecho e acho que vi uma sombra masculina do outro lado da rua, de frente para cá, ou não, talvez seja paranóia, eu moro em um andar alto, não estaria olhando para cá.
Caminho até a cozinha e resolvo tomar um pouco de chá, estou angustiada, e já está amanhecendo, tenho certeza que não voltarei a dormir. Dito e feito, com o chá em mãos, me sento na pequena mesa redonda, é estranho estar sozinha.
Me assusto com batidas na porta, porque o porteiro não interfonou?
Eu deveria atender?Caminho silenciosamente até a porta e olho pelo olho mágico, não tem nada. Mesmo assim resolvo abrir... Encostado na parede ao lado da porta, está ele...
- Não!
Grito alto, mas minha boca e contida por um pano que me deixa zonza.
- Sentiu Saudades, querida Sara?
╱╲╱╲╱╲╱╲╱╲╱╲╱╲╱╲╱╲
O que acharam logo de início? Maldade ne? Não vale desejar
minha morte kkk
É isso. Espero que tenham gostado
Deixem sua estrelinha para não esquecer
Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Do Acaso | Aos Olhos De Sara
FanfictionA garotinha forte e inteligente virou uma mulher decidida e em busca do seu eu. Agora com 20 anos, Sara não se sente mais tão feliz quanto antes, ela tem tudo aos seus pés, mas algo desconhecido lhe falta. Ainda morando em Seatle na mansão dos pais...