Hi, voltei aqui.
Como estão?
Bom, espero que gostem do capítulo.
Até que deu no que falar o caso Sara kkkkkk
Enfim
Não esqueçam de votar
Beijinhos
Boa leitura
Acordo com uma puta de uma ressaca. Depois dos Flashs e estresses ontem, as garotas me convenceram a beber algumas, no fim, não foi eu quem trouxe meu carro, o único fio de lúcidez que me restava, acabei usando para ligar para Ryan e alguns seguranças vieram nos buscar às três da manhã.
- Bom dia.
Dulcie diz entrando no meu quarto se arrastando.
- Ue, o que foi? Você não vai comigo para Portland, na competição?
- Nada. E vou.
Ela se joga na minha cama. É costume, sempre vem. E isso deve ser só cansaço da "baladinha" que ela foi. Já eu, tô com uma maldita dor de cabeça, porque eu bebi mesmo?
Caminho até o banheiro, pego o kit de primeiros socorros que há na gaveta da minha pia. Tiro remédio para dor de cabeça, espero que resolva, ninguém merece acompanhar uma competição de dança com a cabeça estourando.
Encho a banheiro, parece uma boa para relaxar, enquanto isso, pego meu celular, minhas amigas mandam mensagens de bom Dia, mas uma me chama atenção, é da Lunna, um print de algum matéria.
Abro rapidamente o Google e ao digitar meu nome, aparecem diversas revistas e sites com atualizações recentes e fotos do meu beijo com Tommy.
A maior revista de fofoca conta algo como:
"Quem será o Príncipe encantado da primogênita dos Greys?"
A primogênita do Ceo Christian Grey e da fotógrafa e empresária Anastásia Grey , Sara Grey (20), foi vista na última sexta, em uma inauguração de uma casa de festa no centro de Seatle, aos beijos com um rapaz muito misteriosos. Jornalistas contam que a bela mulher saiu logo após perceber que estava sendo flagrada, e agora? Será um pretendente para ocupar o coração da princesinha do Grey ? Quem Será o Príncipe misterioso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Do Acaso | Aos Olhos De Sara
FanfictionA garotinha forte e inteligente virou uma mulher decidida e em busca do seu eu. Agora com 20 anos, Sara não se sente mais tão feliz quanto antes, ela tem tudo aos seus pés, mas algo desconhecido lhe falta. Ainda morando em Seatle na mansão dos pais...