》 51

1.1K 155 13
                                    

Demorei masss to de voltaDesculpe ficar o fim de semana todo sem postar. Hoje ainda foi puxado, mas consegui escrever o que deu kkk
(Quando eu disse que ia descansar, nem descansei, estou a três dias sem dormir direito kkk)

Espero que gostem do capítulo Deixem sua estrelinha para não esquecer
Comentem muito aiii o que estão achando do livro
Fiquem com o capítulo

_________________________________________________

Chego na parte da tarde no estúdio, pela manhã tive uns exames para saber como estou, E nunca estive tão bem. Depois de meses cá estou de volta.

- Que bom te ver, menina, tá com uma cara ótima. - Luna diz assim que entro.

Solto a mão de Phoebe que corre para trocar de roupa. E vou para onde dou aulas.

- Senhorita Grey. - Diz as meninas assim que entro.

Parecem formiguinhas, vêm logo me abraçar em um enorme abraço de urso. Avisei Ely que viria hoje então ela não precisava vir dar aula, Mas agora minha irmã terá sua própria turma, aqui é bem maior do que a sala da "senhorita Cooper".

- Que bom ver vocês meninas, espero que estejam preparadas e aquecidas, porque eu voltei com tudo. - digo batendo palmas.

- Sentimos sua falta! - uma das mais velhas fala.

- A senhorita Ely misturou as meninas, gostamos mais assim, a senhorita vai separar? - pergunta outra garotinha.

- Não, claro que não. Aqui não teremos mais separações, afinal, somos tão iguais. - digo e elas comemoram.

Começo separando por trio, solo, grupo, dueto. Nem percebi que sorrio boba quando estou ensinando, não saberia o que fazer se eu ficasse sem poder dançar e dar aulas.

- Vocês estão indo muito bem. - digo para as gêmeas meio ruivinhas. Elas foram as últimas alunas novas na minha turma, agora têm tantas.

- Porque eu não posso ter um solo? - Phoebe vem me perguntar emburrada.

- Porque você ainda não pode se apresentar com tanta frequência, meu bebê. - digo apertando sua bochecha.

- Mas eu quero. - ela cisma com um bico.

- Não pode, baby. - digo. - Você terá um solo quando for a hora!

Ela sai pisando duro. Para uma garotinha de cinco anos, ela é geniosa. Tinha que ser irmã da Dulcie mesmo.

- Soube que você tá namorando. Menina, finalmente hein! - Luna diz entrando na minha sala e já puxando assunto.

- Você nao deveria estar na recepção trabalhando, Querida? - Pergunto rindo.

- Não mude o foco da conversa, Querida! - ela diz com deboche. - no fim, seu grande amor é seu vizinho. Se bem que na escola, aquele menino era o Crush de qualquer menina que raciocinava.

- Não fala assim. - digo fingindo cara de brava.

- Ui, ciúmes! Mas vai dizer que é mentira , seu próprio Crush! - ela diz me cutucando.

Depois Do Acaso | Aos Olhos De SaraOnde histórias criam vida. Descubra agora