Hi , tá acabando pessoal , eu prometo.
Enfim
Espero que gostem do capítulo
Deixem sua estrelinha para não esquecer
Comentem muito aiii o que estão achando do livro
É isso
Fiquem com o capítulo
Christian
Volto do almoço que tive com uma sócios, que era de extrema importância, só contei com a presença física, e Ross terá que me passar a pauta sobre o que foi discutido, porque minha cabeça estava longe, não tenho me concentrado em mais nada desde o sumiço dos meus filhos, me sinto inútil por estar de mãos atadas, já vasculhando Seatle, Portland, cidades no Colorado, já rodamos o Estado de Washington praticamente todo em uma semana, estou entrando em desespero por falta de notícias.
Adentro a mansão que está cada vez mais sem graça sem todos aqueles serezinhos, passo pela sala já verificando pela expressão do Welch, ele nega com a cabeça e desanimo logo.
Sinto direto para o meu quarto, evito parar no segundo andar, porque nunca consigo segurar as lágrimas. Mathias está do mesmo jeito, vive aqui para saber notícias, quando tudo passar ele tem que esclarecer suas intenções com a minha primogênita, embora já tenha meu respeito por proteger minha Sara, a barreira foi que a Sara viveu com Dulcie, e sendo assim sabe bastantes truques, não culpo o coitado.
Chego no quarto e Ana como de costume está trabalhando no notebook, ela tem trabalhado de casa e está com o começo de uma depressão, Não é mais a minha Ana, sei que minha esposa está escondida por baixa dessa tristeza, não a julgo, Ana é sempre forte, mesmo com tudo acontecendo, ela tenta se manter forte o tempo todo, Mas serei seu apoio até o resto da vida!
- Ei amor, já chegou. - ela diz sem sequer tirar os olhos do notebook. - Estava pensando que o aniversário de Sara está chegando, temos que comemorar, Não é?
Ela pergunta e sorri fraco. Ela tenta construir essa armadura.
- Tudo bem por aqui? - pergunto e beijo sua testa.
- Bem não tá, alguma novidade? - pergunta franzindo o cenho.
- Não, nenhuma, Vou ficar maluco. - digo e vou em direção ao banheiro.
Sequer entro no banheiro, quando batidas desesperadas ecoa na porta. Ana me olha Assustada e corre para a porta, faço o mesmo e do outro lado está Gail desesperada.
- Senhora Gail, o que houve? - pergunto.
- Senhor, senhora, o senhor Welch está chamando lá embaixo, é urgente, parece que as criança deram um sinal!
Eu nem espero que ela termine de falar, saio correndo, agradeço mentalmente por não ter tido tempo de tirar o terno. Sei que Ana está me seguindo, pois ouço seus passos, caminho apressado cuidando para não descer rolando as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Do Acaso | Aos Olhos De Sara
FanfictionA garotinha forte e inteligente virou uma mulher decidida e em busca do seu eu. Agora com 20 anos, Sara não se sente mais tão feliz quanto antes, ela tem tudo aos seus pés, mas algo desconhecido lhe falta. Ainda morando em Seatle na mansão dos pais...