Fora de hora porque meu horário é bem doido mesmo kkkk
Não se esqueçam de votar
E de comentar
Me sigam no Instagram com publicações sobre o livro
Espero que gostem do capítulo- Ele não pode ter feito isso, Sara! - Ely exclama chocada.
- É, foi o que aconteceu,mas tudo bem, eu tô bem. - digo dando de ombros.
- Oh irmãzinha, não fica mal, homens são estúpidos assim mesmo, tudo vai ficar bem. - ela diz me acalentando em seu colo.
- Como estão minhas meninas ? - pergunto me referindo às minhas alunas.
- Bom, algumas mães não ficaram feliz com sua saída repentina, outras estavam curiosas para saber seu paradeiro e outras não estavam nem aí. Aquelas suas gêmeas são talentosas e um doce. Só não mais do que a minha gatinha. - ela diz.
- Que gatinha?
- Ebe.
- Ah, claro. - reviro os olhos e acabo rindo.
- E como está na sua nova vida? - ela pergunta me olhando com expectativa.
- Interessante. Tenho saído muito e é bom não ter meu rosto no outro dia.
- Isso é Bom, afinal, era disso que fugia.
- Sim. - digo.
A porta da frente é aberta e a garota que um dia foi tímida, entra.
- Titia, você por aqui. - Olívia diz zombando.
- Oi Olívia, também senti sua falta. - digo irônica.
- Não sabia que você estava de volta.
- Estou de passagem, e você sabia sim, eu vim para ir a Nova York. - digo revirando os olhos.
- Ah é, eu sabia, mas esqueci.
- Ela só tem cabeça agora para o namorado. - Ely diz e Olívia a acerta com uma almofada.
- Namorado? Olívia? - pergunto chocada.
- Sim. - Ely é é quem responde. - E agora não vem mais aqui, aliás, o que você está fazendo aqui?
- Nossa! Eu queria ver minha boadrasta mas você é tão ingrata! - Olívia reclama fingindo estar chateada.
Ficamos um tempo ali conversando e provocando até que eu fui embora.
~*~
Coloco minhas chaves no lugar de sempre, a casa está quieta por ser uma casa grande. Pela janela do corredor posso ver papai jogando beisebol com Teddy, ouço risadas do andar de cima. Chego ao andar dos nossos quartos e abro a porta do quarto de Noah que é de onde vem os barulhos. A visão é de mais três crianças além do meu irmão. Reconheci Anthony e Judy, os vi poucas vezes por não passar tanto tempo em casa quando morava aqui , vejo também uma garota de pele pálida e cabelos tão loiros quanto os meus, porém mais longos, ela tem olhos chamativos e sorri doce. Eles notam a minha presença e ficam em silêncio
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Do Acaso | Aos Olhos De Sara
FanfictionA garotinha forte e inteligente virou uma mulher decidida e em busca do seu eu. Agora com 20 anos, Sara não se sente mais tão feliz quanto antes, ela tem tudo aos seus pés, mas algo desconhecido lhe falta. Ainda morando em Seatle na mansão dos pais...