》54

1K 157 17
                                    



Hi, como estão?
Venho aqui com mais um capítulo, que demorou por conta que estou indo à escola todos os dias nessa semana. (Mas isso vocês já sabem KAKAKKA)
Espero que gostem do capítulo Deixem sua estrelinha para não esquecer
Comentem muito aiii o que estão achando do livro
Fiquem com o capítulo

-------------------------------♡♡---------------------------------

- Eu.. Posso vê-la? - pergunto meio hesitante.

A mulher se levanta e sai da sala, a ouço conversar com a mesma mulher que nos guiou até aqui e segundos depois volta. Creio, que irei ve-la.

- O casal que pretende a adotar, têm mais duas filhas biológicas, eles são de Denver e querem fazer o bem por uma criança, não veja de forma ruim, senhorita Grey. - ela explica retomando seu ligar.

- Sara, por favor, me chame só de Sara. - peço e ela confirma. - Eu não os vejo de forma ruim, pelo contrário, eu fico bastante feliz pela anjinha, Eu sei como é o sentimento de ser adotada, de poder ter uma família de novo.

Digo com os olhos pesados. Ela me olha com certa curiosidade mas nao pergunta.

A porta é aberta e uma garotinha desconfiada passa por ela, mas sua expressão muda para surpresa ao me ver, Alice corre para os meus braços e não seguro a emoção.

- Tia Anjo. - ela diz apertando seus bracinhos no meu pescoço.

- Minha anjinha, eu senti tanto a sua falta. - aliso suas pequeninas costas.

- Tive sadade tia Anjo. Você esqueceu, Você esqueceu da Alice, você não voltou.

Ela me acusa de uma forma que me deixa surpresa, porque ela só tem três anos e entende a situação. Alice é inteligente, mas ainda é só uma bebê.

- Não esqueci meu amor. Eu nunca vou esquecer de você, eu tive problemas, muito chatos. - digo fazendo uma careta e ela ri. - E eu procurei por você esse tempo todo.

- A mamãe não acodou, ela ficou vários dias de olhinho fechado, eu tava com fome, só que você não apaneceu. - ela diz com os olhos baixos. - A tia Susy disse que ela virou etelinha.

- É sim, anjinha, ela virou uma linda estrela no seu, E todos os dias se você olhar para cima, vai ve-la , a mais brilhante que achar, porque é sinal que ela está olhando para você também. - digo da forma mais infantil para que ela entenda.

- Eu podo ir para a sua casa? Aquela lá no alto com a Bebe? Eu não quero ficar ati, não conheço. - ela diz manhosa.

- Meu anjinho. - aperto-a contra o meu peito e balanço em meu colo sem saber o que dizer como resposta.

Alice olha curiosa para Mathias e Kaleb, o resto da sala poderia sumir nesse momento. Eu só queria pegar Minha garotinha e sair daqui o mais rápido.

- Querida, esse aqui é o Mathias, ele é meu namorado. - digo tocando o braço de Mathias.

- Muito prazer, bela ruiva. - ele diz galanteador e faz a menina sorrir.

- E esse é o Kaleb. - aponto para o menininho de cabelos cacheados.

- Você pode ser meu amigo? Eu só tenho na casa, ati eu não tenho. - Alice pergunta.

- Eu posso, você quer brincar todos os dias no Jardim comigo e a Phoebe? - ele pergunta de forma infantil e inocente.

- Bebe? - ela pergunta olhando para mim.

Depois Do Acaso | Aos Olhos De SaraOnde histórias criam vida. Descubra agora