Feliz Dia Das crianças, emoresss 💕
Quero presente, a regra é, enquanto eu não tiver uma criança, então eu sou a criança. E isso vai ser por um bom tempoo kkk
Enfim
Espero que gostem do capítulo
Deixem sua estrelinha para não esquecer
Comentem muito aiii o que estão achando
Fiquem com o capítuloUm dia atrás...
Abro os olhos com dificuldade, estão super doloridos, tento me mexer mas é em vão, além de todo o meu corpo doer, estou presa. Baixo os olhos e vejo que estou suja e repleta de manchas de roxo, com feridas abertas.
Olho ao redor e Então me recordo.
Fugimos...
Peguei um carro...
Nos seguiram...
Pulei do carro...
Me pegaram...
Acabo concluindo que fui machucada após ser pega, tento mexer e tudo dói novamente, minha visão está turva, certamente meu olho foi acertado.
Olho para o lado e há um enorme espelho, que vai do chão até o teto, uma lágrima solitária cai ao ver meu próprio reflexo ali, meu rosto está inchado e coberto por hematomas. Estou amordaçada para não gritar , como se houvesse forças no meu corpo para isso.
Reconheço o local em que estou, é o quarto do castigo, Mas agora ele está com a porta fechada e eu estou detida na cadeira.
- Vamos achar os pirralhos! O carro deve estar metido em algum lugar da floresta. Eram só crianças, Não devem ter ido longe. - uma voz masculina diz meio abafada por ser fora do quarto.
- Não vamos nos concentrar neles, o Chefe está chegando, Não podemos tirar o olho da garota, ela é esperta demais. - outra voz diz.
~*~
Christian
- Não! Você nao Mathias. - Welch esbraveja no meio da floresta.
Estamos nos escondendo aqui, já achamos o condomínio e a casa, parece ser uma casa normal. Welch pesquisou e acabou descobrindo que durante a noite, vários usuários de droga, pedófilos, ou até empresário italianos corruptos, pagam para participar de festas que aos olhos vizinhos parecem clássicas e natural, quando na verdade são repletas de drogas, e prostituição infantil. Minha Sara está nesse meio.
Welch está preparando uma infiltração nessa festa, está noite, Mathias se ofereceu para ser o infiltrado.
- Eu preciso. - Mathias diz impaciente. Sempre o vi tão calmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Do Acaso | Aos Olhos De Sara
FanficA garotinha forte e inteligente virou uma mulher decidida e em busca do seu eu. Agora com 20 anos, Sara não se sente mais tão feliz quanto antes, ela tem tudo aos seus pés, mas algo desconhecido lhe falta. Ainda morando em Seatle na mansão dos pais...