》12

1.1K 143 10
                                    

O capítulo promete lágrimas
Oi gente, Como vocês estão?
Não se esqueçam de votar
Tenho uma perguntinha: É Eu, ou vocês também têm dificuldade em ver a Sara como UMA ADULTA? mds, sofro, pra mim ela ainda tem 12 anos.
Enfim
Espero que gostem do capítulo
Não se esqueçam de me seguir no Instagram
@sununiterlivros
Espero vocês por
Boa leitura

 EnfimEspero que gostem do capítulo Não se esqueçam de me seguir no Instagram @sununiterlivros Espero vocês por lá Boa leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Coloco todas as malas no hall, para que daqui algumas horinhas, finamente embarcar.

- mamãe, polque eu não podo ir tambein?

Phoebe surge no colo da minha mãe, ambas vindo da cozinha, e ela passou o dia manhosa.

- Oh, bebezinha. Sua irmã vai, e você fica com a mamãe. - ela diz.

- Eu pometo que comporta. Pometo. - minha irmãzinha diz já com a voz chorosa.

- Mas a mamãe vai morrer de saudade. Você não iria sentir saudade da mamãe? - minha mãe finge uma cara de tristeza.

- Eu ia. - Phoebe diz fungando.

Elas Então percebem a minha pessoa parada ali no hall, rodeada de malas. O olhar da minha bebê foi direto nas malas. Logo as lágrimas começaram a cair. Mesmo que tenhamos conversado, acredito que ela tinha esperanças de no último momento, eu não ir , mas agora, vendo as malas, acho que sua ficha caiu.

- Não vai, Sala. - ela se solta dos braços de mamãe e corre na minha direção.

- Oh amorzinho. Já conversamos sobre isso. Eu não vou estar tão longe. - digo pegando-a no colo e levando para o sofá.

- Mas eu vou moner de sodadi. - Diz abrindo os braços.

- Vai não, nem vai dar tempo de sentir. Você vai ficar aqui, com a tia Lilly, os irmãozinhos, o papai e a mamãe, e com a Dulcie. - digo fazendo carinho em suas costas.

- Pufavô! - diz e recomeça o choro. É tão doloroso ouvir.

- Princesa, não chora. - digo já sem saber o que fazer.

- Mas eu não quelu que vá. - Diz encostando cabeça no meu peito.

- Eu prometo que eu volto. Ok?

Depois Do Acaso | Aos Olhos De SaraOnde histórias criam vida. Descubra agora