》68 - Último Capítulo

1.1K 146 23
                                    

ÚLTIMO CAPÍTULO
depois venho com o epílogo.
MDS JA É O ÚLTIMO!! PUTS.
Espero que gostem do capítulo Deixem sua estrelinha para não esquecer
Comentem o que estão achando do livro
Comentem muito mesmo!!!
Fiquem com o capítulo


_____________♡♡________________



Cada passo que damos é mais uma batida descompassada do meu coração.

- Fica calma docinho! - papai diz e aperta minha mão.

- Tô tentando pai. - digo e mais alguns passos. - Não me deixa cair papai.

- Eu nunca deixaria você cair. - ele diz com carinho.

A marcha nupcial avança e ao redor vejo todos os nossos parentes, amigos, colaboradores...

A igreja está simplismente divina! Estou encantada com cada pedacinho da decoração, desde os arranjos de flores ate... Tudo!

O caminho vai ficando cada vez mais curto até meu lindo noivo que em minutos será meu marido, e é tão surreal pensar que o mesmo garoto que me beijou após fazermos uma travessura, é o mesmo que me espera no altar, o mesmo garoto que me deu um beij...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O caminho vai ficando cada vez mais curto até meu lindo noivo que em minutos será meu marido, e é tão surreal pensar que o mesmo garoto que me beijou após fazermos uma travessura, é o mesmo que me espera no altar, o mesmo garoto que me deu um beijo de despedida na festa de seis anos da minha irmãzinha e disse que não dariamos certo, é o mesmo que estala discretamente os dedos para espantar o nervosismo.

Acho que no fundo, bem no fundo, desde o dia em que eu o vi pela primeira vez, no dia em que cobri a namorada dele de tinta azul, eu tinha a certeza de que estava claro como água... Estava apaixonada, e que ele seria único para mim, e eu para ele!

Sempre fomos um do outro, e nem mesmo o tempo pôde separar, pelo contrário, ele só confirmou o que era inevitável.

- É muito importante que cuide da minha princesa. - Papai diz entregando a minha mão à Mathias.

- Eu cuidarei com a minha vida, senhor Grey. - Mathias diz acariciando o meu dedo.

-Acho bom mesmo, só para lembrar, eu sei atirar e tenho um bom advogado para me representar. - Papai diz sério, o que claramente não combina com ele.

- Papai! - o repreeendo discretamente.

- É muito importante saber disso. - Mathias diz e ri nervoso.

- Estou te entregando o bem mais precioso. - meu pai diz e beija minha testa.

Ele vai ao encontro da minha mãe e senta-se ao seu lado. Nos viramos para o sacerdote que estava ali com um enorme sorriso.

- Nervosa? - Mathias sussurra para mim.

- Você nao imagina o quanto. - respondo no mesmo tom de voz.

O sacerdote começa falar lindas e tradicionais palavras, aquelas de se emocionar mesmo que ja tenha ouvido uma, duas.. Dez vezes.

Ainda de mãos dadas , ouvimos com um sorriso no rosto e lágrimas escorrendo, porque foi tão difícil estar aqui, parece ter sido fácil o fato de me pedir em namoro e eu aceitar de primeira, Ou simplismente voar até Nova York para me pedir em casamento...

Depois Do Acaso | Aos Olhos De SaraOnde histórias criam vida. Descubra agora