》 36

1.1K 144 16
                                    

Please, hoje o dia é mais colorido porque é o dia do amor da minha Life! O dia da pessoa que mesmo nem fazendo ideia, colore minha vida de uma forma única!
Enfim, o dia da minha Coqui💕

Espero que gostem do capítulo
Deixem sua estrelinha para não esquecer
Comentem muito aiii o que estão achando do livro
Logo eu começo com as publicações
Fiquem com o capítulo

Espero que gostem do capítulo Deixem sua estrelinha para não esquecerComentem muito aiii o que estão achando do livro Logo eu começo com as publicações Fiquem com o capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


É primeiro de janeiro, um novo ano, e pensar que 365 dias atrás eu jamais imaginaria uma vida fora dos muros da família Grey, mas construí uma vida, e pela primeira vez, eu não tive uma plateia, e eu tanto ansiava por isso.

No momento estou sentada com Noah ao meu lado, Na borda da piscina, enquanto Dulcie e os dois pestinhas brincam na piscina.

- Como está com a Tina? - pergunto dando um empurrãozinho no ombro de Noah.

- Como assim "com a Tina"? - pergunta Noah e as bochechas coram. Interessante.

- Suas bochechas já responderam por mim. - digo e ele esconde o rosto. - Garoto, você só tem onze anos.

Digo e dou um empurrãozinho.

- Ué, você com onze anos não se atraia pelos garotos? - ele pergunta como se fosse óbvio.

Volto na mente anos atrás, quando eu ainda tinha onze anos. E exatamente no dia primeiro de janeiro.

Flash back on

Colido com chão depois que Edith esbarrou no meu ombro de propósito.

- Tão fraquinha. - ela zoa junto com as amigas e ambas começam a rir de mim.

- Oh, tadinha Edith. - Uma menina de olhos claro diz. - Você vai quebrar a menina de vidro.

- Levanta, esquisita! - Edith diz e eu me mantenho de cabeça baixa.

- Deixem ela em paz. - Um garoto bonito diz cruzando os braços.

- Ah, qual é Lázaro? Vai defender a anemica esquisita? - Edith pergunta.

- Não a chame assim, para de ficar atingido os outros com o seu veneno! - ele diz de forma ameaçadora.

Edith me lança um olhar mortal e sai pisando duro, as amigas repetem a atitude.

- Me dá a sua mão. - o menino diz estendendo a mão para mim.

Não deixo que me ajude. Sem dificuldade, me levanto do chão e passo a mão na minha saia rodada e joelhos.

Depois Do Acaso | Aos Olhos De SaraOnde histórias criam vida. Descubra agora