Vim mais cedo pq até eu tô ansiosa kkkkkkk
Enfim
Espero que gostem do capítulo
Comentem muito aiii o que estão achando do livro
Deixem sua estrelinha para não esquecer
Quero saber suas opiniões
Fiquem com o capítulo- Eles encostaram em vocês? - Pergunto olhando para Dulcie e ela entende o que quero dizer.
- Não.. - ela nega rápido e isso de alguma forma me trás alívio.
- Sara? O papai veio nos tirar daqui? - Teddy pergunta esfregando os olhos.
- Não amorzinho, eu vim sozinha. - respondo e ele começa a chorar de forma silenciosa.
- Também pegaram você Sara, eu dormi, agora estou forte para te defender e defender as meninas. - ele diz de forma rápida.
Vejo que meus irmãos estão ansiosos, exceto por Ebe que é ingênua demais, mas mesmo assim sabe que não é algo bom. Teddy e Noah sentem a necessidade de nos proteger, porque na verdade, eles querem de alguma forma passar por esses homens e ir para casa, a ansiedade está tomando os dois, presumo que irão precisar de psicólogos. Dulcie entende exatamente o que se passa por aqui, e é de longe a que tem mais medo, mas ela se mantém calma pelos irmãos mais novos, por dentro tenho certeza que ela está se sentindo uma garotinha sem amparo.
Puxo os quatro para um abraço, permitindo que chorem juntos. Todos estamos com medo do que estiver por vir.
- Estão com fome? - pergunto e de forma rápida eles balançam a cabeça.
- Não nos dão comida desde que nos pegaram. - Noah diz baixando a cabeça.
- Sei que não é muito, mas eu trouxe isso. - abro meu casaco e deixo que cada um pegue um biscoito, pelo menos não me revistaram.
Tiro as botinhas de cadarços da Phoebe do meu casaco, tiro suas sapatilhas estilo boneca e meias brancas de seus pés.
- O que tá fazendo? - Dulcie pergunta confusa.
- Podem me revistar por ter chegado agora, eles revistaram vocês? - pergunto.
- Tiraram nossos rastreadores. - ela responde e noto que as meninas estão sem brincos, colares, pulseiras e os meninos estão sem braceletes e qualquer outro rastreador.
Tiro o meu celular da bota, e o coloco para reiniciar. Vou colocá-lo na botinha de Phoebe.
- Isso foi inteligente. - Noah diz acenando para mim e sorri fraco.
Tiro meu colar e o coloco no bolso da calça de Teddy, tiro meus brincos e coloco no bolso da calça de Noah, meu bracelete de borboletas que foi presente da minha mãe assim que cheguei na casa dos Greys, e o coloco no bolso interno do casaco de Dulcie. Pronto, estão todos com fácil acesso para os meus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Do Acaso | Aos Olhos De Sara
FanfictionA garotinha forte e inteligente virou uma mulher decidida e em busca do seu eu. Agora com 20 anos, Sara não se sente mais tão feliz quanto antes, ela tem tudo aos seus pés, mas algo desconhecido lhe falta. Ainda morando em Seatle na mansão dos pais...