》57

1.1K 158 28
                                    


Eu sei , eu sei! Mas tenho bons motivos por ter tomado chá de sumiço. Ocupada com TCC e tenho até foto pra provar isso kakakakakakak.

Perdão, mil perdões, a vida é corrida, tudo isso só pq quero terminar meu ensino médio kakaka.

Enfim
Espero que gostem do capítulo Deixem sua estrelinha para não esquecer
Comentem muito aiii o que estão achando do livro

(Comentem muito, as vezes eu Amo postar print dos comentários de vocês kkk
As pessoas que olham ficam tipo: O QUE É ISSO?
Pois é galera, eles não acreditam que esse tanto de pessoas lêem meu livro. Mas leeeemmm 😎 fico tipo: AGORA CONTEMPLem O SUCESSO QUE NINGUÉM ACREDITA QUE TENHO kakakakaka)

Fiquem com o capítulo





_______________♡♡_______________




Desembarcamos já em Seatle às seis da manhã, tenho que voltar ao trabalho e Mathias também. Estamos com as crianças no colo quando avistamos os seguranças da equipe do tio Taylor para nós ajudar com as malas. Eles trazem o carro do Mathias, já posta com as duas cadeirinhas, e vamos direto para casa.

- Te vejo depois, princesa. - Mathias diz me dando um selinho, na calçada da minha casa. - A noite minha mãe quer ver Alice.

- Pode deixar vida. - respondo.

Ele dá um beijo na testa de Alice e faço o mesmo com Kaleb. Para ele eu ainda sou a "Titia Sara", Mas já o vejo como parte de mim.

Caminho entre os dois lados cobertos de gramas da minha casa, e toco a campainha da enorme casa luxuosa dos Grey's.

- Que gandi. - Alice diz olhando para cima.

- É Amor, enorme. Você vai gostar, com certeza! - digo olhando doce para ela.

Quem atende a porta é a Tia Gail, ou vovó Gail, e fica emocionada ao ver a garotinha no meu colo.

- Menina Sara! Que anjinho! - ela diz tomando a garotinha dos meus braços. Alice vai de bom agrado.

- Você é a vovó? - pergunta a menininha inocente.

- Depende, eu posso ser a vovó Gail se você quiser. - tia Gail responde.

- Essa é a vovó Gail, ela cuida da comidinha da Phoebe, do Teddy, de todo mundo. - explico de uma forma que ela possa entender.

- Você pode cuidar da minha também? Eu goto do macarrão que a mamãe fez. - Alice diz apontando para mim e tia Gail me olha chocada.

- Minha menina já é mamãe?! Eu tô ficando velha! - diz dramática.

Acabo rindo do seu drama todo. Pego Alice no colo e tia Gail vai contando as boas novas. Os seguranças sobem com minhas coisas e de Alice, com a ajuda da tia Gail que é a única que pode ter acesso ao meu closet.

Depois Do Acaso | Aos Olhos De SaraOnde histórias criam vida. Descubra agora