》13

1.2K 144 12
                                    

Bem do nada eu apareço. Horários malucos. 
Espero que gostem do capítulo
Comentem muito o que estão achando
Deixem sua estrelinha para não esquecer
Me sigam no Instagram
@sununiterlivros
É isso
Fiquem com o capítulo

  Espero que gostem do capítulo Comentem muito o que estão achando Deixem sua estrelinha para não esquecerMe sigam no Instagram @sununiterlivros É isso Fiquem com o capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Saio apressada do banho, acabei me entretendo arrumando as coisas e perdi a hora. Visto uma calça de cor clara e uma blusa de grossa preta, aqui faz mais frio do que em Seatle.

Pego as chaves do carro, tranco a porta do apartamento e desço. Há outras pessoas que moram nesse prédio, não é como no escala que era inteiramente nosso. Mas é bem tranquilo, pelo menos até agora.

- Boa tarde senhorita. - Diz um senhor com um sorriso simpático e que deduzo ser o porteiro. - Sou o porteiro. Bem-vinda.

- Obrigado, senhor...

- Stuart, pode me chamar de senhor Stuart.

- Certo. Eu sou Sara.

- Estou sabendo. Espero que esteja gostando do apartamento novo. - ele diz super simpático.

- Claro, É maravilhoso. - digo e ele acena com a cabeça.

Destravo meu carro novo e sigo pelo GPS até a faculdade. De início já vejo vários jovens com livros na mão e em seus mundinhos.

Sigo para dentro e encontro uma mulher em uma recepção. Ela me encarrega para outra mulher, essa me entrega um mapa do lugar, além das apostilas que irei usar. É, jornalismo tem muitos artigos. Pois é, teatro seria mais na prática, porém percebi que ainda não era o que eu queria.

Estava inclusive, quase em cima da hora para a minha primeira aula, ando rápido com todas aquelas apostilas na mão e o seguindo o mapa.

Estou tão envolvida com tudo na minha mão e tentando não me perder que acabo esbarrando feio com alguém. Olho nervosa e vejo uma garota de Cabelos castanhos soltos, e uma cara de preocupação me encarando.

- Desculpe, Eu estou atrasada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Desculpe, Eu estou atrasada.. Eu... - ela tenta se explicar e me ajuda juntar todo o meu material que caiu.

- Tudo Bem, Eu estava bastante distraída... - digo tentando equilibrar todas as apostilas nos meus braços. Ela pega uma e lê a capa.

Depois Do Acaso | Aos Olhos De SaraOnde histórias criam vida. Descubra agora