》65

1K 153 7
                                    

Foi mal a demora galera
Eleições por aqui foi uma loucura.
Espero que gostem do capítulo
Deixem sua estrelinha para não esquecer
Comentem o que estão achando do livro
Quero saber suas opiniões e teorias
Fiquem com o capítulo



\______________♡♡________________/




Meses Depois...

- Mais uma voltinha, Docinho. - mamãe Diz e rolo os olhos, já é o décimo vestido que provo.

À meses que marcamos a data do nosso casamento, meu namorado nada apressado marcou para o verão, e já estamos a menos de dois meses, praticamente um mês e meio ou menos que isso.

Minha mãe, minhas irmãs, minhas avós, minhas tias e minha filha, além da minha melhor amiga óbvio, e da minha sogra, estão comigo em uma boutique onde estou escolhendo meu vestido. Mamãe está inconformada que não quero fazer um sob medida como ela fez anos atrás, mas eu prefiro um estresse a menos, aliás, eu achava que seria, sabe, encontrar um vestido e pronto. Mas depois de provar tantos modelos, percebi que o melhor teria sido fazer um sob medida.

Esperamos o aniversário de Phoebe passar, seus seis aninhos foram celebrados com uma enorme festa de unicórnio, e agora corremos a todo vapor com os preparativos do casamento.

- Mamãe eu quero um vestido rosa! - Phoebe diz apontando para um vestido rodado, nada chamativo com seu rosa choque.

- Bebê, já conversamos, você vai entrar segurando a mãozinha da Alice, tem que estar combinando. - Minha mãe argumenta.

- Você nao gostaria de entrar com um vestido rosa, Alice? - Phoebe muda os argumentos para minha filha.

- Eu não sei. - Alice responde.

- Vamos procurar dois vestidinhos de daminhas da cor branca para as minhas duas princesas, e nada mais de argumentos. - Minha mãe fala pegando as mãozinhas das duas pingos de gente.

- Acho que se entrassemos de bailarinas seria melhor. - Phoebe diz com um bico muito fofinho.

- Você nao vai entrar de bailarina no meu casamento, Phoebe. - Digo desacreditando das ideias malucas da minha irmã miniatura.

- É super original, Sara. Fuja do padrão e seja feliz. - ela diz como se realmente soubesse do que está falando.

- Mae, sua filha me assusta. - digo para minha mãe.

- Sua irmã leu isso em uma propagando na revista de vestidos. - ela aponta para uma revista em cima da poltrona que Phoebe estava sentada.

- Ah, então o que quer dizer a frase que você acabou de falar, sabichona? - Pergunto olhando para a loirinha.

- Não sei, eu juntei as palavrinhas, sabia que eu aprendi a ler? - ela muda de assunto involuntariamente e isso me faz rir.

- Vai ver um vestido de daminha, sua pestinha. - digo e ela sai bufando.

Ela caminha com minha mãe guiando as duas. Logo volto para o provador afim de provar a pilha de vestidos escolhidos.

Depois do quarto, ou sei lá qual, Já que acabei perdendo a conta... visto um com um decote maravilhoso em V, justo na barriga e na cintura ele começa um rodado esvoaçante. Achei a minha cara já que ele não é muito exagerado.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Depois Do Acaso | Aos Olhos De SaraOnde histórias criam vida. Descubra agora