Gente não tô em casa, por isso a demora pra capítulo, pq não tô podendo escrever
É isso
Espero que gostem
Deixem sua estrelinha para não esquecer
Comentem muito aiii o que estão achando do livro
Fiquem com o capítulo
- Seu papaizinho acha que vai nos pegar! Ele está muito enganado! - Martin diz alterado e olhando para mim sua expressão estão diferente, Ele está mais fora de si do que o normal.
O motorista continua a ir em alta velocidade, bato com a cabeça na porta por estarmos desviando de árvores.
Enfim depois de um tempo, saímos da floresta, e entramos em uma estrada que eu não conheço.
- Segue por dentro da outra floresta! Agora!
Martin grita para o homem e novamente vejo árvores, o carro anda em alta velocidade, e eu estou com muito medo de simplismente chocar com alguma árvore. Estou sem proteção alguma. .
Ele continua a esbravejar irritado com o cara ao seu lado. Se esse for o meu fim, fico feliz que meus irmãos tenham conseguido chegar até o fbi, meu pai ... Até todos. Espero que o Mathias encontre alguém que seja boa o suficiente para ele, que o ame como eu o amei, e que ele a ame, Que seja bondoso, fiel, que a leve flores quando voltar do trabalho, que a abrace quando acordar às três da manhã com pesadelos, Que trate seus cunhados bem como ele tratou meus irmãos quando nem eram cunhados...
Nem percebi que estava chorando com meus pensamentos, mas nao me arrependo de estar aqui, pelo menos as pessoas que amo estão bem, que Teddy estará bem.
- Continua Idiota! - Volto a realidade com o grito de Martin.
Já não estamos mais na floresta, eu nem percebi quando saímos, agora posso ver claramente o sol já não tão escuro, imagino que esteja perto do amanhecer.
- Mas senhor, Há um abismo! - o cara diz incrédulo.
- Tenho um plano! Acelera! - Martin avisa!
Ele não tem um plano, está fora de si. Eu tenho que fazer algo, Eu prometi para Dulcie que estaríamos juntas logo, ela me disse que não posso quebrar promessas. O homem começar fazer desvios. Com um pouco de força consigo olhar pela janela , e realmente há um abismo do lado direito, se ele bobear caímos. Creio que Martin vá o tempo todo em linha reta.
Não posso deixá-lo se safar dessa vez , a cadeia é muito facil, e ele fugiria mais uma vez , movida a isso abri discretamente a porta da esquerda e a deixo encostada. Avanço contra o homem que está dirigindo o carro, e ele vai perdendo o controle da direção.
- o que você tá fazendo? - Martin pergunta já sacando sua arma.
Mas é tarde , o carro já desce o primeiro pneu rumo ao abismo, aproveito a deixa e pulo, vendo o carro virar com tudo e começar bater nas rochas. Caio longe da beirada, nas pedras. Consigo ver o momento em que os carros param próximos dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Do Acaso | Aos Olhos De Sara
FanfictionA garotinha forte e inteligente virou uma mulher decidida e em busca do seu eu. Agora com 20 anos, Sara não se sente mais tão feliz quanto antes, ela tem tudo aos seus pés, mas algo desconhecido lhe falta. Ainda morando em Seatle na mansão dos pais...