》26

1K 150 19
                                    

Tô muito cansada😥💔, mas vim aqui atualizar
Espero que gostem do capítulo
Não se esqueçam de votar
Comentem muito aiii o que estão achando do livro
Me sigam no Instagram com publicações sobre o livro
Fiquem com o capítulo

Tô muito cansada😥💔, mas vim aqui atualizarEspero que gostem do capítulo Não se esqueçam de votar Comentem muito aiii o que estão achando do livro Me sigam no Instagram com publicações sobre o livro Fiquem com o capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ei, qual o seu nome, anjinho?

Pergunto chegando perto dela. Meus amigos pararam de conversar e estão nos observando. A garotinha olha atenta para mim e para o hot dog na minha mão.

- Alice.

Ela responde inocente.

- Quantos aninhos você tem, Alice? - pergunto e a vejo levantar três dedinhos e sorri.

- Já disse para você não vim pedir comida aqui, sua peste! - a mulher carrancuda do trailer grita fazendo a menina de assustar e correr.

- Por Deus! É uma criança! - Natalie grita para a mulher.

- Sinto muito que ela tenha incomodado vocês. Essa garota é filha de uma drogada e aparece aqui para pedir. - a mulher diz com uma cara de poucos amigos.

- É só uma criança! - grito e subo na bicicleta.

Meus amigos fazem o mesmo, seguimos a direção reta, foi para lá que a garotinha correu. A vejo andando devagar já quase no fim do parque, ela parece cansadinha.

- Oi anjinho.

Digo e ela se assusta, Mas ao me ver ela sorri.

- Sara, a gente vai devolver as bicicletas e pegar o carro.

Natalie diz e eu confirmo com a cabeça. Logan guia minha bicicleta e eu olho para a garota na minha frente.

- Cadê sua mamãe? - pergunto.

- Domindo. - ela diz e faz um gesto juntando as mãos e apoiando na bochecha. Fico confusa, como ela pode andar por aí sozinha.

Mas Então lembro do que a mulher falou, a mãe da menina é uma drogada. Certamente está chapada demais para impedir a filha de sair.

- Você está com fome? - pergunto mesmo sabendo a resposta.

- Muuuta. - ela diz abrindo as mãos.

- E sua casa é muito longe? - pergunto e ela dá de ombros.

- Lá. - ela aponta para a direção reta. - barraca.

Diz e penso, barracas? É sem-teto? Vejo meus amigos parar de carro perto do parque.

- Vem, vamos comer alguma coisa?- pergunto e automaticamente ela estende os bracinhos, a pego no colo e caminho até o carro.

- Ela é uma gracinha, o que vai fazer? - Natalie pergunta fazendo um carinho em Alice que está no meu colo dentro do carro.

- Ela tem mãe, vamos levar ela em algum lugar para comer, deve estar com muita fome. - Logan diz e eu confirmo abrindo um amplo sorriso.

Depois Do Acaso | Aos Olhos De SaraOnde histórias criam vida. Descubra agora