》10

1.1K 142 37
                                    


Hi, vou começar com um pequeno spoiler. Vamos ter nossa querida borboletinha com o primeiro amor. Porém, não me matem
Vamos rir do Grey que vai estar de cabelos brancos antes da hora kkkk enfim
Espero que gostem
Não se esqueçam de votar
E comentem, mds, os comentários desse livro estão tão baixos. 
Fiquem com o capítulo.

Me sigam no  Instagram:
@sununiterlivros
Eu aguardo vocês por


- Eu te amo, Sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu te amo, Sala.

Digo Ebe diz no meu colo, fala como se fosse a coisa mais óbvia do mundo, o que é óbvio é o meu amor por essa garotinha. Por todos eles.

Nos levantamos e nos colocamos de pé no palco, enquanto minha mãe agradece a todos por estarem presentes no aniversário da sua caçula. Minha mãe aponta o microfone em nossa direção erguendo uma sobrancelha.

- Sara, você é a melhor com homenagens, vai lá.

Dulcie sussurra do meu lado.

- Porque você não Vai, espertinha? - pergunto semicerrando os olhos.

- Sou tímida. - ela responde e vai me empurrando.

- Ah, Claro que é. Teddy? Noah?

Pergunto olhando para os dois ao meu lado e eles me olham torto.

- A rainha dos palcos é você.

Noah diz apontando para mim.

- É, E eu não vou falar em público. Sou tímido.

Teddy diz imitando as palavras de Dulcie.

- Votamos em você. Vai lá. - Dulcie diz já me empurrando.

Reviro os olhos e caminho até minha mãe, ficando do lado de Phoebe.

- Bom, como fui designada à estar aqui representando os meus irmãos. - digo encarando os três pestinhas que fazem um aceno de ok para mim. - Ahn, em nome de todos, desejamos o melhor para nossa irmãzinha... - digo lentamente encarando os enormes olhos verdes da minha loirinha cheia de expectativa. - ... O Melhor da vida, que a sua doçura continue contagiando todos ao seu redor, que ninguém nunca seja capaz de apagar esse sorriso brilhante e lindo que tanto amamos! Que você preserve sua pureza, sua ingenuidade, sua forma feliz de ser. Phoebe é nosso presente, é a minha bailarina, é a mini aprendiz da Dulcie, a companhia de filmes do Noah, a parceira de pula-pula do Teddy, é a bebezinha da mamãe, e a princesinha do papai! Você trás alegria para nós, é uma peça muito importante! E te desejamos uma vida maravilhosa, E que não vai te faltar amor, nunca!

Depois Do Acaso | Aos Olhos De SaraOnde histórias criam vida. Descubra agora