》 39

1K 153 20
                                    

Uiiaaaa capa nuevaaaaaa
É isso kkkkk
Espero que gostem do capítulo
Estou aos prantos, peço perdão pela minha maldade no capítulo
Deixem sua estrelinha para não esquecer
Comentem muito aiii o que estão achando do livro
(ESCUTEM A MÍDIA)
Fiquem com o capítulo

Uiiaaaa capa nuevaaaaaa É isso kkkkk Espero que gostem do capítulo Estou aos prantos, peço perdão pela minha maldade no capítulo Deixem sua estrelinha para não esquecer Comentem muito aiii o que estão achando do livro (ESCUTEM A MÍDIA) Fiquem com ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Não! Eles não foram! Eles estão em casa e felizes, meu pai quer nos pregar uma peça. - digo e ele me olha em desespero. - Por favor, diz que é mentira! Diz Mathias, diz.

- Princesa, você precisa se acalmar, vamos resgatar seus irmãos e você precisa estar bem. - ele diz calmo como sempre e me acalentando.

- Como vou estar bem? Meus irmãos estão por aí com... - paro e arregalo os olhos. - ... Meus irmãos estão com ele? Mathias ele saiu da cadeia..?

- Foi a primeira coisa que seu pai verificou, e ele fugiu na madrugada de antes e ontem, a polícia abafou o caso e não comunicou seu pai, nem mesmo o FBI estava sabendo. - ele diz.

- Não pode ser, ele é um bandido, Meus irmãos estão em perigo! - digo desesperada.

- Princesa, eu prometo que nada vai acontecer com nenhum dos quatro, nada mesmo. - ele diz me encarando.

- E se ele... Dulcie já é uma mocinha, e se ele... - digo me recordando do que ele estava disposto a fazer comigo.

- Não, eu o mataria com as minhas próprias mãos. - seus olhos ficam sombrios.

- Eu preciso ir atrás dele, sou eu quem ele quer. - digo apertando o tecido da blusa dele.

- Não, tenho ordens do seu pai para que ninguém saia ou entre no prédio, o mesmo vale para os seus amigos, por segurança, É melhor que eles não saiam de casa, foram ao público fotos suas com eles.

Ele diz e eu confirmo com a cabeça. Nos sentamos no sofá e o celular dele toca.

- preciso atender, é do trabalho, já volto.

Ele diz, deposita um beijo na minha testa, sai com o telefone no ouvido, e vai para a sacada.

Caminho até a cozinha, pego um suco na geladeira, É calmante no armário, por sorte eu tenho por aqui, coloco o suco em dois copos, em um deles coloco o calmante, e o outro começo tomar pequenos goles.

Mando mensagens para Logan, Christopher e Natalie, explico a situação por alto e eles entendem. Dígito o número do meu pai e sem demorar muito , ele atende.

Ligação on

- Pai... - sussurro segurando o choro.

- Querida, fique em segurança, Não faça nada que te ponha em risco, eu sei que na sua cabeça você tenha que fazer algo, mas Não, deixe conosco.

Depois Do Acaso | Aos Olhos De SaraOnde histórias criam vida. Descubra agora