Falta de tempo! É isso! E bem triste! Espero logo ter tempo e que tudo volte ao normal na minha vida para continuar postando normalmente os capítulos.
Vamos interagir nos comentários, se puderem!
Enfim
Espero que gostem do capítulo Deixem sua estrelinha para não esquecer
Comentem muito aiii o que estão achando do livro
Quero saber suas opiniões e teorias
Fiquem com o capítulo____________♡♡_______________
Acordar cedo era um hábito que eu tinha, e acabei p perdendo quando morei sozinha, agora não sou uma boa pessoa para acordar cedo, nesses dias eu me arrasto.
Com um café expresso na mão atravesso a rua para entrar no prédio em que Ely e as meninas me aguardam para ensaiarmos. Irônico né?! É o sonho de muita gente, estar Nova York, com um café expresso na mão, atrasada... Só faltou ter que chamar um táxi e gritar no telefone.
Subimos juntas para os últimos andares, que particularmente eu amo a vista.
- Bom dia a todos.
A senhora Zimmer nos cumprimenta entrando no salão. Noto que há somente nós e a equipe vizinha.
- Não há motivos para as duas equipes competirem entre si, irão competir com as outras, esperamos estar na final para que possam competir entre si.
Ela explica o que mal presto atenção devido o sono.
- Me deixem satisfeita crianças. Ah, em uma categoria será necessário uma dança de casal, e pensei que seria fabuloso que a senhorita Grey poderia dançar com o senhor Jason McCoy.
Ela diz e eu me assunto por ter citado meu nome, acabo me dando conta de que Jason McCoy é o cara da outra equipe.
Ela se despede e sai nos deixando prontas para montar coreografias.
- Sara? Acorda? - Ely estala os dedos na minha frente.
- Não sou uma pessoa que acorda cedo. - digo fazendo um bico.
- Como faz com Alice? - ela pergunta unindo as sobrancelhas.
- Tenho ajudinha. - digo rindo e me lembrando de quando minha irmã ou minha mãe me ajuda.
- Vá se aquecer. - ela diz e eu reviro os olhos. Malditos oito anos que dão poder à minha irmã.
Me aproximo da janela onde entra a luz do sol, algo que admiro bastante, E começo me aquecer. Faço alongamento tanto para aquecer meus músculos, quanto para acordar.
Coloco a música e começo alongar de verdade. Passos aqui, giro, e aprecio a luz do sol que entra pelo vidro.
- Você é Boa mesmo, que bom que é a segunda melhor, será justo. - ouço uma voz masculina que me tira a atenção.
Literalmente a atenção, já que eu estava fazendo um giro, consequentemente me desequilibrei e cai.
- Sua queda por mim é tão óbvia assim? - ele pergunta bem humorado.
- Você me distraiu. - respondo em tom de acusação.
Ele se aproxima e me ajuda a levantar. Sinto uma leve dormência na coxa pela pancada.
- Percebi. - ele responde e ri debochado, não resisti e reviro os olhos.
- Sara Grey. - tento soar simpática e estendo a mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Do Acaso | Aos Olhos De Sara
FanfictionA garotinha forte e inteligente virou uma mulher decidida e em busca do seu eu. Agora com 20 anos, Sara não se sente mais tão feliz quanto antes, ela tem tudo aos seus pés, mas algo desconhecido lhe falta. Ainda morando em Seatle na mansão dos pais...