》 4

1.1K 147 18
                                    


Ok, não resisti, eu tinha que vim postar
O tcc está me tirando o tempo e o bom humor, tive que escrever porque me faz feliz, e eu bem.. Estressada.  Enfim, eu gosto de vim aqui, E por isso tentei arrumar um tempinho
Não esqueçam de votar
Fiquem com o capítulo.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




- Fala sério que você não tem nenhum contato com o gatinho da revista?

Evelyn pergunta. Já faz pouco mais de uma semana e elas não esquecem o assunto.

- É sério, quando digo que foi só uma noite vocês pensam o que? Casar? Eternidade? Não né.

Digo e elas riem. Porque todos sempre resolvem rir da minha impaciência.

- Fosse eu, trocava mais do que saliva Sara.

Dawn diz e faço uma careta.

- Você faz o beijo parecer a coisa mais nojenta que existe!

- Nunca vi Isso, você sabe o nome dele, deveria procurar na internet.

- Um, ele não me interessa. Dois, Eu não tenho interesse. E três, vão trabalhar suas assanhadas.

- Você vira a noite com gatinho e nós somos as assanhadas?

- Ah, cala a boca ai menina.

Digo revirando os olhos e as duas saem rindo. No tempo seguinte, minhas alunas entram em fila e no fim dela, vejo o amor da minha vida. Ela corre para os meus braços como sempre.

- Oi meu amor.

- Oi Sala. Eu podo ficar parada? Ati sentadinha?

Ela pergunta e eu estranho, toco sua testa e ela está com um pouco quente.

- Quem te trouxe, Phoebe?

- A tia Lilly, maisi ela za foi. O Teddy tava atasado pu teino.

- Tá ok, Stacy.

Chamo uma das meninas mais velhas dessa turma e ela sai dos seus alongamentos para vim na minha direção.

- Sim senhorita Sara?

- Você pode ficar um pouquinho aqui com a Phoebe? preciso fazer uma ligação.

- Claro que fico.

Deixo Phoebe meio deitada na poltrona estofada que para ela parece um sofá mesmo. Stacy se senta colocando a cabecinha da minha irmã no seu colo.

Depois Do Acaso | Aos Olhos De SaraOnde histórias criam vida. Descubra agora