Antes de tudo, não vamos pirar no fim desse capítulo. Ok?
Impossível!!!
Vou deixar-vos na curiosidade
Enfim,
Não se esqueçam de votar
E comentar o que estão achando
E me seguir no Instagram com publicações sobre o livro
@sununiterlivros
Fiquem com o capítulo"Coloque sua mão na minha
Você sabe que eu quero estar com
você o tempo todo
Oh querida, querida, meu amor,
você é tão legal
Você sabe que eu não vou parar
até te fazer ser minha
Até eu te fazer ser"Acordo de repente, mais um sonho no campo.
- Papai disse que já estamos quase pousando.
Dulcie diz ao meu lado. Estamos em um avião normal, nada de jatinho. Eu gostei mais disso, o jatinho tem mais privacidade, mas.. Isso fica mais normal, Sabe?!
Olho para o banco detrás do nosso e nas duas poltronas estão papai e Noah, o pequeno dorme, quer dizer, já não tão pequeno assim. Depois do verão ele completa doze anos. Na fila ao lado tem três poltronas. Mamãe está no meio dos dois mais novos.
Desembarcamos no aeroporto de Nova York. Papai alugou um carro com oito lugares. E nele, vamos para um hotel. Fico em um quarto branco com detalhes cremes com Phoebe e Dulcie. As duas irão dormir em uma cama e eu em outra.
- Eu goto de cama de hotel. É boa.
Phoebe diz pulando na cama. Essa menina precisa de um pula-pula.
- Phoebe, nada de pular. - Digo e ela cai sentada gargalhando.
- Podemos comer? Estou com fome. - Diz com drama.
- Ela sempre está com fome. - Dulcie diz revirando os olhos.
- Vamos nos arrumar, você poderá comer muito. - digo olhando para a loirinha.
- Mas eu já troquei de roupa para vim, não podo ir com essa, nem é pijama.
Ela diz apontando para seu vestido azul com bolinhas rosa, sapatilhas estilo de boneca, pretas, meias brancas e um laço azul. Estilosa toda.
- Você é mesmo irmã da Dulcie. - digo apontando para minha irmã que pegava seu vestido, ela me olha semicerrando os olhos.
- Cadê meu bebezinho? - mamãe pergunta entrando no quarto com um vestido no cabide protegido por uma capa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Do Acaso | Aos Olhos De Sara
FanfictionA garotinha forte e inteligente virou uma mulher decidida e em busca do seu eu. Agora com 20 anos, Sara não se sente mais tão feliz quanto antes, ela tem tudo aos seus pés, mas algo desconhecido lhe falta. Ainda morando em Seatle na mansão dos pais...