Dois em um dia porque eu sou uma boa menina. Kkkk
Enfim
Espero que gostem do capítulo
Deixem sua estrelinha para não esquecer
Comentem muito aiii o que estão achando do livro
Quero saber suas opiniões e teorias
Fiquem com o capítulo.Acordo constatando já ser anoite. Fazem mais ou menos dois dias desde que cheguei aqui. E só tenho descido para fazer as refeições, as crianças comem somente duas vezes por dia. Meus irmãos estão perdendo peso de forma absurda.
Percorro meu olhar pelo cômodo mal iluminado e vejo Dulcie sentada na porta aberta olhando para o andar de baixo.
- O que está fazendo aqui, podem te ver..? - disse me aproximando , e ela se assusta.
- Eles trouxeram uma nova criança, é da idade de Phoebe... - Ela sussurra apontando para uma criancinha com olhos assustados sentada na porta de um quarto.
- Que cruel... - digo com voz embargada. Dulcie deita a cabeça no meu peito. Da forma que estamos, vemos todo o corredor, Mas as pessoas embaixo não nos veem.
- E se eu for como ele...? - Dulcie pergunta me deixando confusa.
- Como assim? Do que está falando, Dulcie ? - pergunto franzindo o cenho.
- Ouvi papai e a mamãe comentarem que Jack Hide estava tentando tirar Martin da cadeia, e eu o vi quando nos pegaram.. E o Jack é... - ela diz com cautela.
- ... Seu pai biológico. - a completo e ela confirma me encarando. - não importa que tenha o sangue dele, nunca será igual, ele é uma pessoa ruim, e você Não!
- Mas ele é um bandido, se ele quiser me tirar do papai? Sara, porque ele faz mal para a Phoebe, é só uma bebê e é filha dele? - ela pergunta vendo as lágrimas caírem.
- Ele é doente, e Não, Jack Hide não é o pai de vocês, o pai de vocês se chama Christian Grey, o Jack só é o cara que ajudou Leila a fazer as coisas mais lindas da minha vida. - digo apertando sua bochecha.
- Não fala assim, é nojento! - ela responde.
- Dulcie Grey, onde foi parar sua inocência? - pergunto semicerrando os olhos.
- Foi passear. - ela responde sorrindo fraco.
Ouvimos um barulho atrás de nós, automaticamente nos viramos para saber do que é que se trata. Phoebe acabou acordando e foi a causadora do barulho.
Ela está com o rosto banhado em lágrimas e tenta abrir a janela.
- Ei, Ei. - tanto a conter antes que faça mais barulhos.
- Eu quero a mamãe Sara, eu quero ela. Trás a mamãe para mim, por favor. Trás ela para mim. - ela pede chorando.
- Calma, baby. - digo pegando-a em meu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Do Acaso | Aos Olhos De Sara
FanficA garotinha forte e inteligente virou uma mulher decidida e em busca do seu eu. Agora com 20 anos, Sara não se sente mais tão feliz quanto antes, ela tem tudo aos seus pés, mas algo desconhecido lhe falta. Ainda morando em Seatle na mansão dos pais...