》17

1K 144 20
                                    

Oi pessual 😚
Como estão?
Espero que gostem do capítulo
Não se esqueçam de votar
E de comentar, sério, esse livro tem muitas visualizações porém poucos comentários, eu não sei o que estão achando, ah, obrigada à vocês que sempre comentam, Isso aquece meu coree, vocês moram nele 😘😘
Então, ah, não se esqueçam de me seguir no Instagram com publicações sobre o livro, estou sem tempo de atualizar fotinhas lá, mas vou tentando,vocês também podem sugerir capítulos para mim fazer o Edit.
Chega de enrolar.
Fiquem com o capítulo

 Fiquem com o capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Saio cumprimentando novamente Stephan. De longe vejo Ryan se aproximar enquanto os seguranças pegam a minha mala e me entregam.

- Menina Sara, que bom te ver. - ele diz simpático, senti saudades dele, já que é meu segurança pessoal à oito anos.

- Digo o mesmo Ryan, como estão todos ? - pergunto lhe oferecendo meu melhor sorriso.

- Animados com a chegada da senhorita..- Ele diz e me guia para o elevador do escala e novamente para o carro.

É fim de tarde, sai de Pueblo pela manhã bem cedo. Foi tão lindo a despedida das meninas.

Flash back on

- Promete voltar, tipo, você não vai sumir, não é?

Eva pergunta ainda no meu apartamento. Elas queriam me acompanhar até o aeroporto, mas dei uma desculpa qualquer, não correria o risco delas me verem entrando no jatinho nada chamativo do Grey.

- É claro que eu vou voltar, ué. - digo envolvendo-a em um abraço.

- É que você é tão misteriosa, sabe se lá se você nao vai estar é escondida por aí nos perseguindo e planejando nossas mortes porque na verdade era uma missão. - ela diz em um fôlego só e eu me acabo de rir.

- Ah claro, Eu sou meio que um espiã. - digo revirando os olhos.

- Tudo é possível. Posso ter uma morte sem tortura? - ela pergunta, eu simplismente esqueço que ela é uma adulta irresponsável, confunde facilmente com uma adolescente.

- Credo Eva, eu não vou te matar, relaxa. - digo e a abraço mais uma vez. Ficamos tão próximas nesse tempo.

- Vou sentir sua falta. Vou mandar muitas fotos de onde eu estiver, manda também. - Kyla diz e eu confirmo mesmo sabendo que não vou mandar mesmo.

Depois Do Acaso | Aos Olhos De SaraOnde histórias criam vida. Descubra agora