》 53

1K 156 33
                                    


Genteeee, acho que foi nos recados que deixo nos capítulos, que eu deixei uma esperança que estava escrevendo o livro da Phoebe, então....

Eu farei "o melhor acaso" Só até o livro da Sara.  A história que eu tinha para o 3º livro que seria da Phoebe, eu vou transforma-la em um livro comum da minha autoria.  Mas Porque?

Porque meu grande sonho é ganhar o mundo,eu queria de alguma forma ser como pessoas que tanto admiro.  E o enredo da história que seria da Phoebe é o meu melhor, e gostaria de um dia publicar um livro físico.  Não conseguiria publica-lo se ele fosse fanfic. 

Mas acredito que vocês irão gostar dele do mesmo jeito, alias, espero alcançar suas expectativas rsrs.

Você comprariam um livro meu caso eu publicasse de minha autoria? São minhas inseguranças rsrs.

Também demorei pq tive que ir a escola hoje (vou amanhã e depois também), e fica complicado escrever.

Enfim. Esses são os avisos de hoje.
Espero que gostem do capítulo
Deixem sua estrelinha para não esquecer
Comentem muito aiii o que estão achando do livro
Fiquem com o capítulo








_____________________♡♡♡_____________________




Seguimos com o meu carro, que ainda bem que tinha a cadeirinha que eu havia comprado para Alice, e fomos direto para a casa de Susy, já encontrando Natalie e nossos demais amigos.

- Oi, desculpa. - ela diz realmente sentida.

- Tudo bem, já disse que não foi sua culpa. Não se sacrifique. Jamais poderia imaginar. - digo a abraçando forte.

- Menina Sara. Que bom que está de volta e bem. - Susy diz juntando as mãos.

- Eai, Sarinha. Vamos achar ela. - Christopher diz sério, e isso não combina com ele.

Ele me abraça e Logan faz o mesmo. Vejo que seus olhares vão direto para Mathias e Kaleb.

- Ah, esses são Mathias, meu namorado, e Kaleb, o filho dele. - digo apontando para ambos e todos o cumprimenta.

- Me explica o que houve, por favor. ? - peço olhando para Susy.

Esta nos guia para sua pequena sala onde nos acomodamos para que ela comece a falar.

- Agnes e Alice haviam sumido à três dias. Achamos estranho e resolvemos bater na casa, e como não estava trancada eu entrei, vi Agnes deitada no sofá já com uma expressão pálida e um cheiro nada agradável espalhado pela casa, além de estar gelada, e Alice de pé em uma cadeira tentando alcançar o armário onde tinha uma caixa de cereal, mas infelizmente vazia. A menina estava a três dias sem comer.

A confissão de Susy me deixou sem chão, só percebi que estava chorando quando Kaleb enxugou uma das minhas lágrimas e um soluço me escapou. Todos olhavam a situação horrorizados. Me lembra tão eu quando minha mãe, biológica, adoeceu e minha irmã saiu de casa.

- Foi então que constatamos que ela estava morta. Alice ficou metade de um dia comigo, ela já estava magra e isso me quebrou por dentro, apesar de tudo, a menina sempre foi tão saudável e gordinha. Mas depois de algumas horas vieram a buscar e a levaram para um orfanato.

Susy conta com pesar.

- Eu vou achar ela, Vou cuidar da minha anjinha. - digo em meio às lágrimas.

Depois Do Acaso | Aos Olhos De SaraOnde histórias criam vida. Descubra agora