》11

1.1K 138 16
                                    


Hoje é Happy Birthday
Anastásia Steele! Huruuuu! Amo
Enfim, trago aqui um capítulo que vocês vão amar
E espero que tenham muitos comentários
Espero que gostem do capítulo
Boa leitura
Não se esqueçam de votar

Ps: me sigam no Instagram : @sununiterlivros

Não acredito que em dois dias eu realmente vou deixar tudo para trás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não acredito que em dois dias eu realmente vou deixar tudo para trás. Estamos no meio do mês de Maio, e vou pegar os últimos dias de aula, basicamente eu só vou conhecer o lugar e a cidade, já quero sumir nas férias dos meus irmãos, para que a imprensa não deduza que eu sumi para estudar. E sobre o curso, mudamos, eu vou fazer o real desafio, jornalismo, ninguém imaginaria, não é mesmo?

Estou estacionando em casa, depois do último dia no estúdio. Foi simplismente leve, e emocionante. Minhas alunas choraram e rolou mil abraços. Elas serão alunas da Ely agora. Minha irmã vai trabalhar agora no estúdio, e eu fiquei tranquila porque sei que ela irá tratar minhas meninas com carinho.

- Sala, Sala.

Phoebe diz já pulando no meu colo.

- Oi meu amor.

- Chegou muuutas malas ati.

Diz apontando para o pé da escada, onde Noah e Teddy olham o embrulho que chegou. Foram as novas malas.

- O que são todas essas malas?

Dulcie pergunta atrás de mim, pelo visto ela acabou de chegar, já que está com a roupa que foi para a escola. Olho para ela confusa, só então me recordo que não tocamos no assunto desde a noite do pesadelo.

- Da Sara.

Teddy diz do outro lado do hall.

- Me ajudam a levar lá para cima? - eles confirmam animados e já começam carregar as malas pela escada, faz bastante tempo que não usamos o elevador paranóico do meu pai.

- Você vai mesmo? - Dulcie pergunta.. Magoada.

- Você sabia que eu iria Dulcie.

- Achei que tinha mudado de ideia.

- Não, eu não mudei.

- Você falou! Sara, você disse naquele dia que eu tive um pesadelo. Você falou que nunca me abandonaria! Você prometeu!

Ela diz já com os olhos marejados.

- Eu nunca vou te abandonar! Mas isso não quer dizer que eu precise estar aqui, eu te amo e nunca vou te deixar!

- Se me amasse mesmo, não me abandonaria. - Diz a sai correndo para as escadas, mas para no meio e se volta de novo para mim. - E eu não vou retirar o que eu disse!

Depois Do Acaso | Aos Olhos De SaraOnde histórias criam vida. Descubra agora