Hi😪😪
Espero que gostem do capítulo, tá legalzin, Eu juro kkkk
Enfim
Deixem sua estrelinha para não esquecer
Comentem muito aiii o que estão achando do livro
Sigam no Instagram com publicações
@sununiterlivros
Fiquem com o capítulo
- E quem são vocês? Alice! - a mulher diz nos olhando desconfiada. Percebi que ela treme muito as mãos, e não sei dizer se ela está sóbria ou não.
- Sou Sara, essa é minha amiga Natalie, conhecemos Alice um dia no parque e fiquei com saudades. - digo olhando para a menina que sorri.
- Ela deu macarrão, mamãe. - Alice diz chamando atenção da mãe.
- Ah, você é o anjo que levou minha filha pafa almoçar, ela não parou de falar o quanto você é bonita, Ah.. Obrigada. - ela diz nervosa. E eu assinto.
- Vocês estão jantando ? - pergunto.
- Sim, Tia anjo. - Alice diz e isso me aquece.
- Er.. Sim sim. Eu a convidaria para sentar, mas a senhora parece tão refinada. E aqui não tem onde sentar.. - a mulher diz tímida.
- Senhora Não, por favor, eu sou tão nova. - digo fazendo uma careta, ela acaba rindo. - Eu adoraria levar Alice para um passeio, você poderia ir também.
- Ah, não não. Você pode a levar sim, ela estava bem triste por não ver o anjo que a ajudou, eu só não posso.. deixar a barraca sozinha. - ela diz e eu assinto.
- Como se chama? - Natalie pergunta pela primeira vez.
- Agnes, me chamo Agnes. - a mulher diz.
- Prometo que não a trago tarde. - digo e ela sorri.
- Se comporte, ursinha. - ela diz para a menina.
- Eu compoto. - Alice diz e dá um beijo na mãe. - não toma remedo mamãe! Eu volto logo. - Alice diz e a mulher fica sem jeito. Acredito que o remédio que a menina esteja falando, seja droga.
Alice pega minha mão e dá um tchauzinho , para a mãe. Caminhamos de volta para o carro, sob os olhares das pessoas que moram ali. Eu diria que há umas vinte barracas.
No carro, percebo que não temos uma cadeirinha. Algo que vou precisar comprar, já que vamos no shopping. Prendo Alice no cinto, mesmo grande.
- Partiu shopping. - digo sorrindo alternando o olhar entre minha amiga e a menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Do Acaso | Aos Olhos De Sara
FanfictionA garotinha forte e inteligente virou uma mulher decidida e em busca do seu eu. Agora com 20 anos, Sara não se sente mais tão feliz quanto antes, ela tem tudo aos seus pés, mas algo desconhecido lhe falta. Ainda morando em Seatle na mansão dos pais...